Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

O novo topo de gama da Xiaomi chega a Portugal esta terça-feira

A câmara volta a contar com certificação Leica.

Notícias ao Minuto

10:40 - 18/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Xiaomi

A Xiaomi anunciou que o seu mais recente topo de gama, o Xiaomi 14 Ultra, será lançado em Portugal esta terça-feira, dia 19 de março.

O Xiaomi 14 Ultra foi anunciado oficialmente no Mobile World Congress de Barcelona no começo do ano e está equipado com um ecrã AMOLED de 6,73 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização variável até 120Hz, processador Snapdragon 8 Gen 3, 16GB de memória RAM, 512GB de armazenamento interno e uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido com fios de 90W e sem fios de 80W.

No que diz respeito à câmara traseira, a Xiaomi volta a contar com a certificação da Leica e apresenta um sistema com câmara principal de 1 polegada de 50MP, uma teleobjetiva de 50MP, uma lente periscópica de 50MP e uma ultra grande angular também de 50MP. Na face frontal pode ser encontrada uma câmara selfie de 32MP.

"A chegada do Xiaomi 14 Ultra a Portugal representa um salto significativo na nossa oferta de smartphones ‘premium’ e o expoente máximo da parceria entre a Xiaomi e a Leica", afirma o Country Director da Xiaomi em Portugal, Tiago Flores. "Estamos entusiasmados por trazer aos consumidores portugueses um dispositivo que redefine os padrões de excelência em termos de imagem, desempenho e design, e que permite que qualquer um de nós possa ter a liberdade de capturar momentos memoráveis da nossa vida com qualidade profissional”.

O Xiaomi 14 Ultra estará disponível em negro e branco por um preço de 1.499,99 euros. Está também disponível (em separado) um kit de fotografia dedicado para o telemóvel por um preço de 199,99 euros.

Leia Também: Xiaomi aproveita feira de tecnologia para levar nova geração de cão robô

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório