Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Analista diz que ‘GTA VI’ poderá ser um dos lançamentos mais importantes

Tendo em conta o desempenho do antecessor nas lojas ao longo dos últimos dez anos, o próximo jogo da Rockstar Games poderá ter um impacto sem precedentes.

Analista diz que ‘GTA VI’ poderá ser um dos lançamentos mais importantes

No final do ano passado tivemos a oportunidade de ver o primeiro trailer de ‘GTA VI’, com a produtora Rockstar Games a revelar que o jogo será lançado em 2025. Independentemente da espera, não parece haver dúvidas de que ‘GTA VI’ será um dos grandes lançamentos não só do próximo ano ou desta geração, como também de toda a história da indústria.

É nisso que acredita o analista Mat Piscatella da Circana em entrevista ao site GamesIndustry.biz. “[Em 2025] vamos ter um interesse renovado em ‘GTA VI’, em particular. Provavelmente nunca houve nada mais importante a ser lançado na indústria”, notou Picastella.

A grande expetativa em torno de ‘GTA VI’ - tanto do ponto de vista qualitativo como financeiro - deve-se sobretudo ao caminho que o antecessor tem feito ao longo dos últimos dez anos.

‘GTA V’ foi lançado em 2013 para a PlayStation 3 e Xbox 360 e, entretanto, tem estado presente como um dos títulos mais populares de todas as gerações que foram lançadas entretanto. Grande parte do sucesso deve-se também ao modo online, que tem ajudado a manter a comunidade ativa ao longo de todos estes anos.

É importante também referir que ‘GTA V’ conseguiu ultrapassar os mil milhões de dólares em vendas nos primeiros três dias em que esteve no mercado. No final do ano, a editora Take-Two Interactive revelou também que ‘GTA V’ conseguiu atingir os 195 milhões de cópias vendidas até então.

Leia Também: Ansioso por jogar a ‘GTA VI’? Temos notícias animadoras…

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório