Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 30º

'Revolução' pode chegar ao WhatsApp ainda hoje. Saiba o que muda

Poderá conversar com utilizadores de outras apps de mensagens.

O WhatsApp já anunciou que, como parte da Lei dos Mercados Digitais, lançará uma atualização que permitirá aos utilizadores da app conversarem com pessoas presentes em outras apps de mensagens.

Ainda não se sabe a 100% como é que funcionará esta interoperabilidade entre apps de mensagens mas, de acordo com o WABetaInfo, os utilizadores terão a escolha de a desativar ou até escolher quais as apps que lhe podem enviar mensagens.

Este site, conhecido por revelar funcionalidades do WhatsApp ainda por lançar, revelou imagens do que parece ser a próxima atualização da aplicação.

A julgar por estas imagens, o WhatsApp dará aos utilizadores uma área dedicada a conversas com utilizadores de outras apps de mensagens. Ao que parece, outras apps também não terão acesso a conversas de grupo e, ao início, também não estará disponível a possibilidade de realizar chamadas de voz.

Serve recordar que a data limite para a implementação destas funcionalidades impostas pela Lei dos Mercados Digitais é esta quinta-feira, dia 7. Assim sendo, é provável que esta atualização comece a chegar aos utilizadores do WhatsApp ainda hoje.

Leia Também: Apagar mensagens no WhatsApp? Pense duas vezes, pode não ser solução

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório