Procurar

Uma das grandes séries da Prime Video vai regressar até ao final do ano

Infelizmente, ainda não há notícias sobre uma potencial terceira temporada.

Uma das grandes séries da Prime Video vai regressar até ao final do ano

© Amazon

Miguel Patinha Dias
05/03/2024 11:54 ‧ há 1 ano por Miguel Patinha Dias

Os ‘showrunners’ da série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’, Patrick McKay e JD Payne, confirmaram ao site The Hollywood Reporter que a segunda temporada da série estreará até ao final deste ano.

A dupla confirmou que o período de gravações da segunda temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’ já foi finalizado e que tudo parece em ordem para que os novos episódios cheguem antes de 2024 chegar ao fim. Serve recordar que a primeira temporada foi lançada no final de 2022 e, até hoje, continua a ser a série original mais vista da Prime Video.

A dupla de ‘showrunners’ refere também que, apesar de a Amazon não ter ainda encomendado uma terceira temporada, já se encontram a trabalhar nas ‘linhas orientadoras’ do futuro da história.

Leia Também: Um ano depois da morte, Prime Video terá minissérie sobre Rui Nabeiro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10