Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

HBO Max pode começar a impedir partilha de contas ainda este ano

O objetivo do CEO David Zaslav é aumentar o número de subscritores e, por conseguinte, ter um serviço de streaming mais lucrativo.

HBO Max pode começar a impedir partilha de contas ainda este ano
Notícias ao Minuto

09:15 - 05/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

Um ano depois da Netflix ter começado a combater a partilha de contas do seu serviço de streaming, a Disney começou a tomar medidas para fazer o mesmo. Parece que mais serviços de streaming podem seguir este exemplo, com a Bloomberg a sugerir que a HBO Max se seguirá.

A publicação refere que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, pretende lançar a nova versão da HBO Max - de nome Max - em mais mercados ao longo de 2024. Após esta expansão, acredita-se que a Warner Bros. Discovery começará a combater ativamente a partilha de contas no final deste ano e ao longo de 2025.

O objetivo foi traçado por Zaslav como forma não só de tornar o serviço de streaming mais lucrativo, como também de aumentar o número de subscritores.

Tendo em conta que a Netflix conseguiu aumentar o número de subscritores mesmo com o combate à partilha de contas, fica claro que a Warner Bros. Discovery quer tentar obter os mesmos resultados.

Leia Também: 'The Regime', com Kate Winslet, já estreou na HBO Max

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório