Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
27º
MIN 15º MÁX 27º

HBO Max revela os lançamentos de março. Eis tudo o que poderá ver

Será neste mês que poderá ver a nova minissérie com Kate Winslet, assim como uma grande variedade de conteúdos portugueses - onde se encontra o documentário de Tony Carreira.

HBO Max revela os lançamentos de março. Eis tudo o que poderá ver
Notícias ao Minuto

09:25 - 01/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

O mês de março acaba de começar, sendo esta portanto uma boa altura para ir ao calendário e ver o que o espera ao longo das próximas semanas. Caso pretenda fazer planos do que ver nos serviços de streaming, a HBO partilhou uma lista que o vai ajudar.

O mês de março da HBO Max promete ser um dos mais interessantes para os apreciadores de filmes portugueses. Entre eles encontramos ‘Al Berto’, ‘Listen’, ‘O Fim da Inocência’, ‘Perdidos’ e ‘Zeus’, que chegam esta sexta-feira, dia 1. Além disso, os fãs de Tony Carreira também ficarão satisfeitos por saber que o documentário oficial - de nome ‘Tony’ - será lançado neste mesmo dia.

O grande lançamento do mês é, no entanto, ‘The Regime’ - uma minissérie protagonizada por Kate Winslet, que interpreta a líder de um regime autoritário prestes a desmoronar-se. Se gostou do trabalho de Winslet em ‘Mare of Easttown’, esta deverá ser obrigatória.

Por fim, há também que marcar no calendário a chegada de ‘Wonka’, um filme com Timothée Chalamet que conta a história de origem da conhecida personagem de ‘Charlie e a Fábrica de Chocolate’.

Pode ficar a conhecer abaixo a lista completa dos lançamentos da HBO Max para março.

Notícias ao Minuto 'Listen' © HBO  

1 de março

‘Royal Crackers’ (Temporada 2)

“Na segunda temporada de ‘Royal Crackers’, a história aprofunda os problemas paternos dos irmãos Stebe e Theo, que são forçados a confrontar o passado sombrio do pai. Theo continua a lidar com as consequências da sua queda do estrelato e tenta navegar em direção à autoaceitação. Enquanto isso, o relacionamento altamente sexualmente carregado de Deb e Stebe passa por desafios significativos, colocando o seu vínculo à prova. Matt luta para se adaptar à escola e à família. Ao mesmo tempo, a empresa Royal Crackers tenta não apenas manter a relevância, mas também tornar-se no aperitivo mais popular em todo o mundo.”

‘Al Berto’ (Filme)

“Em Sines, numa época de revolução, Al Berto dá corpo a uma geração em mudança. Al Berto cria um grupo de amigos e juntos transpiram juventude, excentricidade, sonhos de mudança, mas pouco tempo após a revolução, a cidade ainda não está preparada para tanta liberdade - liberdade para amar sem medo. Alberto Raposo Pidwell Tavares, que adotou o pseudónimo de Al Berto, nasceu em 1948 em Coimbra, mas viveu toda a infância e adolescência em Sines, no litoral alentejano. Após um exílio em Bruxelas, entre 1967 e 1974, onde estudou pintura, regressou a Portugal para se dedicar à literatura. Al Berto morreu a 13 de junho de 1997, de linfoma.”

‘Listen’ (Filme)

“Nos subúrbios de Londres, Bela (Lúcia Moniz) e Jota (Ruben Garcia) enfrentam sérias dificuldades quando os serviços sociais locais levantam suspeitas sobre a segurança dos seus três filhos. A surdez da filha de 7 anos desencadeia um processo no sistema que parece não ter fim. Tudo se complica com o passar do tempo. ‘Listen’ retrata a desgastante luta pela união da família após um erro irreversível.”

‘O Fim da Inocência’ (FIlme)

“Inês é uma adolescente com uma vida aparentemente perfeita. Oriunda de uma família abastada, frequenta um dos melhores colégios do país e convive quase exclusivamente com pessoas do seu estrato social. Porém, depois das aulas, sem que nenhum adulto à sua volta se aperceba, ela e os amigos mais próximos participam em arriscados jogos sexuais, utilizam a internet de forma compulsiva e frequentam a vida noturna de Lisboa, onde consomem regularmente todo o tipo de drogas. Longe do controlo dos pais, que os julgam em total segurança, dentro e fora de casa, as suas vidas entram numa espiral de total destruição.”

‘Perdidos’ (Filme)

“Seis amigos resolvem passar um fim-de-semana a bordo de um luxuoso veleiro. À medida que se vão distanciando da costa, todos se vão sentindo cada vez mais entusiasmados com os dois dias que os esperam. Quando um deles dá um mergulho em alto mar, todos se lhe juntam. Mas, para surpresa geral, ninguém se lembrou de baixar as escadas de acesso ao barco... Se, a princípio, ainda acreditam que, juntando esforços, serão capazes de o escalar, depressa se dão conta de que a única esperança reside em serem encontrados por alguma embarcação que por ali passe. Apesar de cientes dos perigos inerentes às águas do mar, todos sabem que os seus maiores inimigos são o pânico e a exaustão…”

Notícias ao Minuto 'Tony' © HBO  

‘Tony’ (Documentário)

“A vida do homem que conseguiu alcançar o seu sonho de menino. Após 30 anos de canções, Tony Carreira anuncia uma pausa que ninguém imaginava. Mas o que leva, na verdade, o artista português com mais sucesso de todos os tempos a tomar esta decisão? Neste filme, o cantor português com mais sucesso de sempre mostra o outro lado do artista, com os amigos e a família, com acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espetáculos em todo o mundo. Através de imagens inéditas e revelações exclusivas sobre as polémicas, as desilusões, os sonhos não confessados, a relação atribulada com os media, o carinho pelos fãs e aquilo que o faz feliz.”

‘Zeus’ (Filme)

“Esta é a história real, mas desconhecida para a grande maioria dos portugueses, de Manuel Teixeira Gomes, um dos primeiros Presidentes da República portuguesa. Este é um Presidente como nunca houve outro no mundo, um reconhecido escritor de literatura erótica, que após se demitir do seu cargo presidencial embarca no cargueiro holandês Zeus e parte com rumo ao desconhecido - o destino leva-o à Argélia onde Teixeira Gomes decide renascer e reconhecer o seu direito a ser feliz. O enredo do filme integra o dramatismo dos acontecimentos políticos que antecederam a implantação da ditadura, o confronto de grandes personalidades, o humor do nosso protagonista, o seu exílio, o romantismo das suas paixões, a grandeza das suas amizades e as paisagens deslumbrantes que percorre.”

4 de março

‘The Regime’ (Minissérie)

“A série sombria e cómica de seis episódios conta a história da vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno à medida que começa a desmoronar-se. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável quando recorre a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como um confidente improvável. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua a crescer, as tentativas de Elena de expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.”

Notícias ao Minuto 'Wonka' © HBO  

6 de março

‘A Revolution on Canvas’ (Documentário)

“Repleto de momentos emocionais, ‘A Revolution on Canvas’ segue Sara Nodjoumi à medida que traça uma cronologia de eventos, onde descobre o ativismo do seu pai, o complicado relacionamento com a sua mãe, a artista Nahid Hagigat, e como as implicações da sua arte incendiária impactaram a trajetória do futuro da sua família.”

8 de março

‘Wonka’ (Filme)

Baseado na extraordinária personagem central de ‘Charlie e a Fábrica de Chocolate’, o livro infantil mais icónico de Roald Dahl e um dos livros infantis mais vendidos de todos os tempos, ‘Wonka’ conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e mestre chocolateiro do mundo se tornou no adorado Willy Wonka que conhecemos hoje.”

12 de março

‘The Cleaning Lady’ (Temporada 3)

Notícias ao Minuto 'The Regime' © HBO  

14 de março

‘The Girls on the Bus’ (Nova série)

“‘The Girls on the Bus’ convida os espectadores a participarem nos movimentos de uma campanha ao lado de quatro jornalistas, cada uma delas diferentes nos seus estilos de reportagem e personalidades. A história gira em torno de Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que romantiza uma época passada de reportagens de campanha e desperdiça toda a sua vida para tentar fazer a cobertura de um candidato presidencial para um jornal oficial. Sadie entra no autocarro e cria laços com três jornalistas concorrentes, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar das diferenças, as mulheres tornam-se numa família, com um lugar na primeira fila para assistir à maior novela da cidade - a batalha pela Casa Branca.”

‘Justice, USA’ (Nova série)

20 de março

‘Comboio Nocturno Para Lisboa’ (Filme)

30 de março

‘Jerrod Carmichael Reality Show’ (Série documental)

“‘Jerrod Carmichael Reality Show’ centra-se na vida pessoal de Carmichael, acompanhando-o em encontros com amigos, familiares e estranhos, tudo relacionado com a sua busca por amor, sexo e conexão.”

Leia Também: HBO partilha trailer da minissérie mais esperada de 2024

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório