Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Telemóvel dobrável da Samsung pode vir a ter versão topo de gama

Ao invés do que se passou em anos anteriores, a Samsung pode considerar lançar uma versão mais avançada do Galaxy Z Fold.

Telemóvel dobrável da Samsung pode vir a ter versão topo de gama
Notícias ao Minuto

12:03 - 29/02/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Os seguidores da Samsung habituaram-se nos últimos anos a terem dois novos telemóveis dobráveis pela altura do verão, nomeadamente novas edições dos modelos Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip.

Este ano parece que a Samsung está pronta para ‘agitar’ um pouco esta estratégia e, de acordo com o site WinFuture, o sucessor do Galaxy Z Fold 5 terá direito a duas versões distintas.

A publicação refere que, além do Galaxy Z Fold 6, a Samsung poderá apostar também num modelo Galaxy Z Fold 6 Ultra com especificações mais poderosas. Por outro lado, o Galaxy Z Fold 6 seria tratado como a versão mais ‘acessível’ da dupla.

Não se sabe de que forma é que o Galaxy Z Fold 6 Ultra seria diferente de um Galaxy Z Fold 6, pelo que é possível que tenha um ecrã de maiores dimensões, uma bateria com mais autonomia e até uma câmara traseira mais poderosa.

Por enquanto teremos de aguardar que a Samsung desvende mais detalhes, sendo no entanto bastante provável que tenhamos mais informações por altura do verão.

Leia Também: Imagens revelam design de um dos próximos dobráveis da Samsung

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório