Procurar

Prime Video vai passar a ter anúncios. Portugal escapa (por enquanto)

As alterações terão lugar em Espanha e outros territórios a partir do começo de abril.

Prime Video vai passar a ter anúncios. Portugal escapa (por enquanto)

© Amazon

Miguel Patinha Dias
28/02/2024 15:11 ‧ há 1 ano por Miguel Patinha Dias

A Amazon enviou um e-mail aos subscritores da Prime Video onde indica que está pronta para começar a disponibilizar o seu plano com anúncios publicitários em territórios europeus.

Felizmente para os subscritores da Prime Video em Portugal, estas alterações não se aplicarão (de momento) ao nosso país. A Prime Video confirmou ao Notícias ao Minuto que, por enquanto, não há previsão deste plano com anúncios chegar a Portugal.

No e-mail enviado é possível saber que as alterações entrarão em vigor a partir do dia 9 de abril. A partir daqui, os clientes da Amazon que não quiserem ver anúncios publicitários enquanto assistem a séries e filmes terão de estar dispostos a pagar mais 1,99 euros por mês.

Mesmo com este anúncio, a Amazon garante aos clientes que pretende “incluir menos conteúdo publicitário do que na televisão por cabo e outros serviços de entretenimento”.

Leia Também: Uma das séries mais populares da Prime Video já tem data para regressar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10