Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy Ring tem objetivo de “promover hábitos de vida saudáveis”

A Samsung aproveitou a edição deste ano da feira tecnológica Mobile World Congress para mostrar o seu primeiro anel inteligente.

Galaxy Ring tem objetivo de “promover hábitos de vida saudáveis”
Notícias ao Minuto

12:28 - 28/02/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Depois de ter anunciado oficialmente o Galaxy Ring em janeiro, a Samsung aproveitou o Mobile World Congress de Barcelona, Espanha, para desvendar pela primeira vez o seu relógio inteligente.

O Galaxy Ring representa a estreia da Samsung neste segmento do mercado de ‘wearables’ e, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a tecnológica sul-coreana refere que o objetivo é “promover hábitos de vida saudáveis e contribuir para uma melhor qualidade de vida”.

Tal como acontece com outros dispositivos 'wearables' como relógios e pulseiras inteligentes, o Galaxy Ring pretende recolher dados dos utilizadores como frequência cardíaca e também vigiar a qualidade de sono. A ideia passa depois por oferecer sugestões para que estes utilizadores levem estilos de vida mais saudáveis.

“O Galaxy Ring, uma peça elegante e inovadora, irá fornecer aos nossos consumidores dados fidedignos e personalizados, de uma forma simples e intuitiva, dia e noite. Com o lançamento deste novo dispositivo, damos um passo em frente na nossa visão de contribuir para um mundo onde a tecnologia Samsung contribui de forma decisiva para melhorar e simplificar a vida a milhões de pessoas”, afirmou o Head of PM & B2C Sales de Mx Division da Samsung Portugal, José Correia.

Notar que a Samsung ainda não desvendou data de lançamento ou preço para o Galaxy Ring. Sabe-se que o anel inteligente só será lançado mais perto do final do ano, pelo que teremos de aguardar por esta ocasião para sabermos mais.

Leia Também: Reveladas primeiras informações sobre o anel inteligente da Samsung

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório