Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 28º

'Ler lábios' e revelar conversas é a nova tendência no TikTok

Nina Dellinger, por exemplo, tem 1.3 milhões de seguidores nesta rede social.

'Ler lábios' e revelar conversas é a nova tendência no TikTok
Notícias ao Minuto

15:05 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Tech Redes Sociais

Foi um dos temas sensação após a gala dos Globos de Ouro, nos EUA. Selena Gomez e Taylor Swift foram vistas a trocar algumas palavras no evento, com uma delas a mostrar-se muito surpreendida.

As imagens deram origem a conversas sobre o que as duas amigas íntimas poderiam estar a discutir e o caso deu 'pano para mangas' com muitos a garantir que estariam a falar de Kylie Jenner - o que levou mesmo Selena Gomez a ter que vir esclarecer a situação, afirmando que estava a falar sobre dois amigos que tinham dormido juntos, algo que não interessava a ninguém.

Ora bem, o caso de Selena e Taylor não é caso isolado e... quantos de nós não gostariam de ser uma mosca para ouvir muitas das conversas das celebridades que mais admiramos?

Esta realidade parece estar a tornar-se numa tendência no TikTok, onde alegados especialistas em ler lábios têm partilhado vídeos de conversas de famosos, em que revelam, com base na análise do movimentos da boca, aquilo que dizem.

Uma das TikTokers mais procuradas é Nina Dellinger, com 1.3 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 100 momentos que a própria escolheu e decidiu revelar o seu conteúdo.

Entre eles pode ver-se vídeos com conversas entre Selena Gomez e Benny Blanco; a filha de Beyoncé Blue Ivy e Kylie Jenner, entre outras. 

@ninacelested #duet with @ESPN I’m so happy for her tbh🥹🫶 #selenagomez #bennyblanco #lipreadinggirl #lipread #lipreading #lakersgame #selenaandbenny #lipreadingcelebrities #weloveyouselena original sound - ESPN

A mulher assume, contudo, que não está imune a erros e que algumas falas são efetivamente difíceis de decifrar.

Leia Também: Bruxelas processa TikTok por suspeita de falhas na proteção de menores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório