Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Já há data de estreia para o novo 'The Gentlemen', de Guy Ritchie

A série passa-se no universo do filme homónimo, "com um elenco completamente novo".

Notícias ao Minuto

22:15 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto

Tech Séries

'The Gentlemen', a série de Guy Ritchie que se passa no universo do filme homónimo lançado em 2019, mas "com um elenco completamente novo", estreia-se a 7 de março, apenas na Netflix, anunciou a plataforma em comunicado.

'The Gentlemen' acompanha "Eddie Horniman (interpretado por Theo James), que herda inesperadamente a vasta propriedade rural do seu pai, apenas para descobrir que faz parte de um império de cannabis". Ao mesmo tempo, "uma série de personagens desagradáveis do submundo criminoso britânico querem uma fatia do negócio".

É o seguimento do filme com o mesmo nome lançado em 2019 e o mais recente trabalho do realizador Guy Ritchie, responsável por filmes como ‘Snatch - Porcos e Diamantes’ e ‘Rocknrolla’.

É nesse ambiente que Eddie, "decidido a libertar a sua família da influência dos criminosos", tenta "vencer os gangsters no seu próprio jogo"... só que "à medida que é arrastado para o mundo da criminalidade, começa a ganhar-lhe um certo gosto".

O novo elenco da série inclui Theo James, no papel de Eddie Horniman, e Kaya Scodelario, como Susie Glass. Conta ainda com Daniel Ings como Freddie Horniman - "o Anti-Midas, tudo o que toca transforma-se em pó e dívidas" - e Vinnie Jones como Geoff Seacombe, o "guardião da propriedade de Halstead".

Da lista fazem parte ainda Joely Richardson, no papel de Lady Sabrina, e Giancarlo Esposito, como Uncle Stan.

Leia Também: Guy Ritchie terá série na Netflix. Eis um vislumbre de 'The Gentlemen'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório