Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 27º

O Vision Pro chegou e já há quem esteja em modo 'zombie'

Têm sido partilhados diversos vídeos e fotografias que mostram o novo produto da Apple a ser usado de formas um pouco inusitadas.

O Vision Pro chegou e já há quem esteja em modo 'zombie'
Notícias ao Minuto

10:10 - 05/02/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A Apple lançou oficialmente nas lojas dos EUA o Vision Pro, o primeiro dispositivo da marca na área de realidade virtual e aumentada e também o primeiro novo produto da empresa desde 2015. O entusiasmo foi, claro, mais do que muito e basta uma pequena visita às redes sociais para vermos o efeito que o Vision Pro tem causado.

Além de todas as opiniões de criadores de conteúdos que já tiveram contacto com o Vision Pro, os primeiros utilizadores deste dispositivo parecem não conseguir deixá-lo em casa e estão até a usá-lo nas ruas.

Pode parecer à partida que estes utilizadores não conseguem ver o mundo exterior quando usam o Vision Pro mas, felizmente não é esse o caso. O Vision Pro permite aos utilizadores continuarem a ver o mundo em redor, aplicando uma interface com ‘janelas’ de aplicações sempre que estas estão em uso.

Apesar disso, tem sido estranho ver pessoas a usar o Vision Pro enquanto conduzem, vão ao ginásio, se deslocam em transportes públicos, partilham uma refeição com outras pessoas ou até em bares. Abaixo pode ver uma pequena compilação de fotografias e vídeos que mostram o Vision Pro a ser usado nas ocasiões mais inusitadas.

Leia Também: Apple Vision Pro chegam hoje às lojas dos EUA. Custam 3.499 dólares

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório