Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Estes fones da Huawei são diferentes de tudo o que já viu

Os FreeClip chegaram oficialmente a Portugal.

Notícias ao Minuto

11:43 - 15/01/24 por Miguel Dias

Tech Huawei

Nos últimos anos os consumidores habituaram-se a ver fones sem fios com designs praticamente idênticos entre si mas, com o mais recente modelo da Huawei, é provável que seja apanhado um pouco de surpresa.

Os FreeClip da Huawei chegaram esta segunda-feira, dia 15, a Portugal e, como pode ver pelas imagens acima, contam com um design diferente de tudo o que se encontra no mercado. A empresa chinesa diz que são os primeiros fones sem fios ‘open-ear’ da marca e permitem ouvir música e atender chamadas sem cobrir completamente o canal auditivo.

O design em ‘C’ com junta maleável faz com que os FreeClip se ajustem facilmente a qualquer ouvido, sem que corra o risco de caírem e mantendo-se confortáveis durante longos períodos de tempo.

Os Huawei FreeClip podem ser ligados em simultâneo a dois dispositivos e contam com uma autonomia total de 36 horas, sendo que pode usá-los durante oito horas ininterruptas antes de ter de os recarregar novamente.

Os FreeClip podem ser adquiridos em negro e violeta e custam 199,90 euros. Caso decida adquiri-los até ao dia 29 de janeiro através do site oficial da Huawei, levará gratuitamente uma bracelete Huawei Band 8 com um preço de 49,99 euros.

Leia Também: Próximo telemóvel da Huawei terá novo processador topo de gama

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório