Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 30º

Netflix, HBO ou Disney+? Conheça os grandes vencedores dos Globos de Ouro

‘Succession’ acabou por levar alguns dos principais prémios da noite.

Netflix, HBO ou Disney+? Conheça os grandes vencedores dos Globos de Ouro
Notícias ao Minuto

08:46 - 08/01/24 por Miguel Dias

Tech Televisão

Teve lugar na noite passada a 81.ª edição dos Globos de Ouro e, naturalmente, os serviços de streaming foram os principais premiados no que diz respeito às categorias de televisão - com a HBO, a Netflix e a Disney+ em claro destaque.

O maior vencedor foi sem dúvida ‘Succession’ da HBO que, com a sua última temporada, foi distinguido nas categorias de ‘Melhor Série de Televisão’, ‘Melhor Interpretação por uma Atriz em Série de Televisão’ (Sarah Snook), ‘Melhor Interpretação por um Ator em Série de Televisão’ (Kieran Culkin) e ‘Melhor Interpretação por um Ator Secundário em Série de Televisão’ (Matthew Macfadyen) no segmento de Drama.

A Netflix também conseguiu sair desta cerimónia com alguns Globos de Ouro na mão, tendo sobretudo a agradecer a ‘Beef’. Esta minissérie foi distinguida nas categorias de ‘Melhor Minissérie, Antologia ou Filme feito para Televisão’, ‘Melhor Interpretação por uma Atriz em Minissérie, Antologia ou Filme feito para Televisão’ (Ali Wong) e ‘Melhor Interpretação por um Ator em Minissérie, Antologia ou Filme feito para Televisão’ (Steven Yeun).

A série ‘The Crown’, uma das ‘jóias da coroa’ da Netflix no que diz respeito a conteúdo original, também mereceu uma distinção na categoria de ‘Melhor Interpretação por uma Atriz Secundária em Série de Televisão’ graças ao trabalho de Elizabeth Debicki. Por fim, a Netflix também levou para ‘casa’ o prémio de ‘Melhor Interpretação em Comédia ‘Stand-up’ em Televisão’ graças ao mais recente especial de comédia de Ricky Gervais, de nome ‘Armageddon’.

A Disney também tem bons motivos para ‘sorrir’, uma vez que ‘The Bear’ foi um dos destaques da noite. A série exclusiva da Disney+ foi premiada nas categorias de ‘Melhor Série de Televisão’, de ‘Melhor Interpretação por uma Atriz em Série de Televisão’ (Ayo Edebiri) e de ‘Melhor Interpretação por um Ator em Série de Televisão’ (Jeremy Allen White) no segmento de Musical ou Comédia.

Leia Também: 'Succession' triunfa nos Globos de Ouro. Conheça todos os vencedores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório