Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Não faltam boas séries e filmes para ver na Prime Video em janeiro

Pode ver novas temporadas de séries portuguesas como é o caso de ‘Morangos com Açúcar’ e ‘O Clube’.

Não faltam boas séries e filmes para ver na Prime Video em janeiro
Notícias ao Minuto

10:57 - 02/01/24 por Miguel Dias

Tech Prime Video

A Amazon decidiu iniciar 2024 da melhor forma e preparou um mês de janeiro onde terá várias séries e filmes de qualidade para ver no seu serviço de streaming, a Prime Video.

O destaque vai para ‘Expats’, uma série que conta com Nicole Kidman nos papéis principais e que é indubitavelmente a primeira grande aposta da Amazon para a Prime Video. Há ainda ‘Fala Comigo’, um filme de terror que esteve entre os mais falados do género em 2023 e que poderá agora ver no conforto (e segurança) da sua casa.

Portugal também está em destaque na programação deste mês, sendo importante sublinhar a chegada de novas temporadas de ‘Morangos com Açúcar’ e ‘O Clube’ e também a estreia do filme ‘After: Depois de Tudo’ cuja trama se desenrola no nosso país.

Poderá ficar a conhecer estas e outras novidades da Prime Video para janeiro na lista abaixo.

Notícias ao Minuto ‘Morangos com Açúcar’ © Amazon Prime Video  

1 de janeiro

‘Morangos com Açúcar’ (Temporada 2)

“‘Morangos com Açúcar’ retrata a vida dos alunos do Colégio da Barra, onde existem dois grupos. O popular, os verdadeiros influenciadores, e os alternativos, que procuram novos caminhos e novas ideias. Todos partilham os mesmos dilemas e esperanças. Mas, os caminhos que tomam são bastante diferentes, criando assim um desenrolar de histórias individuais que se entrelaçam em direção a um futuro emocionante e cheio de possibilidades.”

‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo’ (Filme)

“Uma imigrante chinesa precisa de salvar o seu mundo. Para isso terá de atravessar vários universos paralelos e explorar as vidas que não chegou a viver.”

5 de janeiro

‘O Clube’ (Temporada 5)

“A nova temporada vai ser lançada em simultâneo na Prime Video e na OPTO SIC, com novos episódios todas as semanas. Na quinta temporada, as mortes dos clientes VIP colocam O Clube numa situação de risco absoluto.”

‘FOE’ (Filme)

“‘FOE’ é uma exploração sensorial do casamento e da identidade. Hen e Junior cultivam um pedaço de terra isolado que está na família de Junior há gerações, mas a sua vida tranquila é virada do avesso quando um estranho aparece inesperadamente à sua porta com uma proposta perturbadora.”

‘James May: Our Man in India’ (Temporada 5)

“James May embarca na sua maior aventura até à data: uma epopeia de 3.000 milhas de costa a costa através da Índia, o país mais populoso - e talvez mais extraordinário - do mundo.”

Notícias ao Minuto 'FOE' © Amazon Prime Video  

11 de janeiro

‘After: Depois de Tudo’ (Filme)

“Depois de terminar com o seu verdadeiro amor, Hardin Scott viaja para Portugal numa tentativa de reparar o seu comportamento passado.”

12 de janeiro

‘Role Play’ (Filme)

“Emma tem um marido maravilhoso e dois filhos nos subúrbios de Nova Jérsia, mas também tem uma vida secreta como assassina: um segredo que o seu marido David descobre quando o casal decide apimentar o seu casamento com um pequeno jogo de role play.”

Notícias ao Minuto ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo’ © Amazon Prime Video  

15 de janeiro

‘Matilha’ (Série)

“Um ‘spin-off’ da série ‘Sul’, ‘Matilha’ acompanha o dia a dia da personagem com o mesmo nome, que agora está numa tentativa de redenção. Luta para manter o seu namoro, enquanto tenta sair da vida de marginal. Porém, esta tentativa de reabilitação não corre como o esperado e tudo começa a correr mal.”

19 de janeiro

‘A Filha do Rei do Pântano’ (Filme)

“Helena vive uma vida aparentemente comum ao lado do seu marido e filha, porém, guarda um segredo sombrio: ela é filha de um ‘serial killer’ conhecido como o Rei do Pântano. O seu pai manteve-a, juntamente com a sua mãe, em cativeiro num pântano durante 12 anos e agora acabou de fugir da prisão.“

‘No Activity: Niente da Segnalare’ (Série)

“Três casais com tarefas muito diferentes estão presos em conjunto no seu estreito espaço de trabalho, seja ele um carro da polícia, uma estação de rádio ou um contentor. À medida que a espera se prolonga, as suas histórias pessoais desenrolam-se em diálogos cómicos e formam-se laços invulgares.”

‘Hazbin Hotel’ (Série)

“Na tentativa de encontrar uma alternativa não violenta para reduzir a sobrepopulação do Inferno, a filha de Lúcifer abre um hotel de reabilitação que oferece a um grupo de demónios desajustados uma oportunidade de redenção.”

Notícias ao Minuto 'Expats' © Amazon Prime Video  

25 de janeiro

‘O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino’ (Filme)

“O par mais improvável do mundo - o guarda-costas Michael Bryce e o assassino profissional Darius Kincaid  -  regressa para uma missão em que corre perigo de vida.”

‘Zorro’ (Série)

“A série de 10 episódios vai transportar os espetadores a uma emocionante aventura cheia de ação e coragem no século XIX. A história acompanha Diego de la Vega, que é o escolhido para ser o novo Zorro, ainda que o seu objetivo seja apenas descobrir os assassinos que mataram o pai e levá-los à justiça.”

Notícias ao Minuto 'Fala Comigo’ © Amazon Prime Video  

26 de janeiro

‘Expats’ (Série)

“‘Expats’ centra-se em três mulheres americanas  — Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e  Mercy (Ji-young Yoo)— cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar. A série questiona os privilégios e explora o que acontece quando se rompem normas sociais, ultrapassam os limites do comportamento e se elimina a linha que separa a vítima do culpado.”

‘Fala Comigo’ (Filme)

“Quando um grupo de amigos descobre como conjurar espíritos, usando uma mão embalsamada, ficam viciados nesta nova emoção até que um deles vai longe demais e liberta forças sobrenaturais aterradoras.”

Leia Também: Tem Prime Video? Há um novo filme (obrigatório) para ver

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório