Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 27º

PlayStation revelou quais serão os primeiros jogos gratuitos de 2024

Um trio de ofertas bem diversificado para os membros do Plus.

PlayStation revelou quais serão os primeiros jogos gratuitos de 2024
Notícias ao Minuto

08:52 - 28/12/23 por Miguel Dias

Tech Playstation

A PlayStation anunciou oficialmente os jogos que pretende disponibilizar gratuitamente para os subscritores do PlayStation Plus - independentemente se sejam membros do Essential, Extra ou Premium.

O primeiro destes títulos é ‘A Plague Tale: Requiem’, que estará disponível apenas para jogadores de PlayStation 5. O jogo é uma continuação da aventura de Amicia e Hugo, dois irmãos que procuram escapar dos horrores da guerra e construir uma nova vida.

Por outro lado, ‘Evil West’ promete um registo bem diferente. O jogo estará disponível em versões PlayStation 4 e PlayStation 5 e pretende dar aos jogadores a oportunidade de controlar um cowboy que derrota todo o tipo de monstros.

Por fim, os jogadores terão a oportunidade de desfrutar de ‘Nobody Saves the World’, um jogo desenvolvido pela Drinkbox Studios (‘Guacamelee’) e que dá aos jogadores a capacidade de assumir uma grande diversidade de formas (cada uma com as suas habilidades, de forma a ultrapassarem os mais variados obstáculos. Este título estará disponível em versões para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5.

Este trio de ofertas do PlayStation Plus ficará disponível para os subscritores a partir do dia 2 de janeiro. Por outro lado, isto significa que os membros do Plus têm até ao dia 1 de janeiro para adicionarem às respectivas bibliotecas as ofertas de dezembro - ‘Lego 2K Drive’, ‘Powerwash Simulator’ e ‘Sable’.

Leia Também: Natal antecipado? Loja da PlayStation tem novos jogos em promoção

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório