Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Jogo online de 'The Last of Us' foi cancelado

A produtora Naughty Dog explicou que tinha uma escolha a fazer para o seu futuro.

Jogo online de 'The Last of Us' foi cancelado
Notícias ao Minuto

09:01 - 15/12/23 por Miguel Dias

Tech Playstation

A produtora responsável pelo desenvolvimento da série de videojogos ‘The Last of Us’, a Naughty Dog, confirmou que decidiu cancelar o título multijogador - conhecido como ‘The Last of Us Online’ - que estava a produzir.

O estúdio partilhou uma publicação de blogue onde refere que ‘The Last of Us Online’ estava em pré-produção e refere que, por muito satisfeito que estivesse com a direção que o jogo estava a tomar, acredita que colocaria em causa o desenvolvimento de jogos futuros.

“Para lançar e apoiar ‘The Last of Us Online’ teríamos de alocar os recursos do nosso estúdio a conteúdo pós-lançamento durante anos, impactando gravemente o desenvolvimento de futuros jogos para uma pessoa”, explica a Naughty Dog. “Portanto, tínhamos dois caminhos à nossa frente: tornar-nos um estúdio dedicado a jogos ‘live service’ ou continuar a focar-nos em jogos com narrativa que definiram o legado da Naughty Dog”.

Serve recordar que, em janeiro de 2024, a Naughty Dog lançará na PlayStation 5 uma versão remasterizada de ‘The Last of Us Part II’. Sobre outros títulos, a produtora detida pela Sony refere que tem “mais do que um” grande jogo em produção.

Leia Também: Terá de esperar por 2025 para ver nova temporada de 'The Last of Us'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório