Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Prime Video. Conheça todas as novidades do mês de dezembro

Há uma série de filmes para entrar no espírito natalício.

Prime Video. Conheça todas as novidades do mês de dezembro
Notícias ao Minuto

12:36 - 05/12/23 por Miguel Dias

Tech Amazon

A Amazon desvendou todas as séries e filmes que os subscritores da Prime Video poderão desfrutar durante o mês de dezembro e, tratando-se de uma época festiva, é provável que a seleção acabe por agradar.

Como pode ver pela lista abaixo, há uma série de filmes com estreia marcada para dezembro que o ajudarão a entrar no espírito do Natal. Há também para ver a segunda temporada de ‘Reacher’, duas temporadas da série portuguesa ‘3 Mulheres’ e filmes aclamados como ‘Os Fabelmans’, 'Belfast', ‘O Homem do Norte’ e também ‘Amesterdão’.

Sem mais demoras, pode ver abaixo todos os conteúdos que serão disponibilizados na Prime Video durante as próximas semanas.

Notícias ao Minuto 'Belfast' © Amazon Prime Video  

1 de dezembro

‘Candy Cane Lane’ (Filme)

“Eddie Murphy protagoniza esta comédia natalícia em que um homem tem a missão de ganhar o concurso anual de decorações de Natal do seu bairro. Depois de Chris fazer, sem querer, um acordo com uma duende maliciosa chamada Pepper para aumentar as suas hipóteses de ganhar, ela lança um feitiço mágico em que os 12 dias de Natal ganham vida e provocam o caos em toda a cidade.”

‘Dakota’ (Filme)

“Kate, uma viúva que perdeu o marido na guerra do Afeganistão, luta coma filha para manter a sua quinta numa pequena cidade, ao mesmo tempo que dirige os bombeiros voluntários locais.”

‘Belfast’ (Filme)

“Finais da década de 1960. Buddy, de nove anos, pertence a uma família protestante que vive em Belfast, Irlanda do Norte. Com o irromper dos confrontos entre católicos nacionalistas e protestantes unionistas, Buddy vê o seu mundo tremer.”

‘Ambulância’ (Filme)

“O veterano do Afeganistão Will Sharp, precisa desesperadamente de  231 mil dólares para a cirurgia da mulher, Amy, e procura Danny, seu irmão adotivo e criminoso de longa data, que o convence a participar num roubo de 32 milhões de dólares a um banco.”

Notícias ao Minuto 'Reacher' © Amazon Prime Video  

4 de dezembro

‘Black Adam’ (Filme)

“Quase 5.000 anos depois de ter sido abençoado com os poderes omnipotentes dos deuses egípcios - e aprisionado com a mesma rapidez - Black Adam é libertado do seu túmulo terrestre, pronto para desencadear a sua forma única de justiça no mundo moderno.”

8 de dezembro

‘Your Christmas Or Mine 2’ (Filme)

“Eles trocaram o Natal - outra vez. Conseguirá a relação de Hayley e James sobreviver a mais um Natal familiar turbulento ou será que o seu futuro em conjunto se desviou da rota?”

‘Un stupéfiant Noel’ (Filme)

“Na véspera de Natal, Greg, um polícia solitário, não hesita em deixar a  filha para partir numa missão. Para lhe dar uma lição, o Pai Natal decide concretizar o desejo da filha: que o pai se pareça com Richard Silestone, o bem-humorado e endividado homem de família do filme de Natal que ela adora.”

‘O Primeiro Natal do Mundo’ (Filme)

“O filme acompanha a família Pinheiro-Lima formada por Pepê, um professor de história viúvo com duas filhas, e Tina,  a sua nova mulher,  uma chef de cozinha, por sua vez, com dois filhos. Eles estão prestes a passar o primeiro Natal juntos mas,  as coisas só pioram e uma das crianças pede para que o Natal desapareça. Agora, eles têm a missão de recriar a data mais mágica do ano num mundo onde mais ninguém se lembra dela.”

‘Merry Little Batman’ (Filme)

“Este Natal, Damian Wayne quer ser um super-herói como o pai, Batman. Quando fica em casa sozinho enquanto Batman enfrenta os piores super vilões na véspera de Natal, descobre um plano para roubar a celebração e ganha coragem para salvar o dia.”

‘Santa Mi Amor’ (Filme)

“Lucia é a mãe solteira de Leo, uma menina cuja única ilusão é o Natal, principalmente porque é mágico, e porque acredita que é o milagre de um desejo que a sua mãe pediu no passado ao Pai Natal.”

‘The Ice Road: Missão de Risco’ (Filme)

“Após o colapso de uma mina de diamantes num local remoto no extremo norte do Canadá, um condutor de um "big-rig" tem de liderar uma missão de resgate impossível sobre um lago congelado para salvar os mineiros presos.”

‘Silver and The Book of Dreams’ (Filme)

“Quando Liv se muda para Londres, conhece um misterioso grupo de rapazes que a leva para o mundo das viagens de sonho. Ela e o seu bando de sonhadores conduzem um ritual para tornar realidade o seu maior sonho, mas isso exige o mais grave sacrifício.”

Notícias ao Minuto 'O Homem do Norte' © Amazon Prime Video  

13 de dezembro

‘Los Farad’ (Série)

“A série acompanha Oskar, que sonha montar um ginásio. Acaba por entrar no mundo da Costa del Sol,  graças aos Farads, uma família que lhe oferece um futuro, mas com o mais inesperado dos negócios: o tráfico de armas.”

14 de dezembro

‘Os Mauzões’ (Filme)

“Para evitar a prisão, um bando de notórios criminosos animais finge estar a tentar ser reabilitado, mas o seu líder apercebe-se de que quer mesmo mudar os seus hábitos.”

‘Um Amor Incondicional’ (Filme)

“Vendida para a prostituição em criança, Angel só conhece a traição. Poderá o seu coração ser reparado? O filme é baseado no romance de Francine Rivers.”

15 de dezembro

‘Reacher’ (Temporada 2)

“A segunda temporada de Reacher começa quando o polícia e ex-militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada com a informação de que membros da sua antiga unidade do exército estão a ser misteriosa e brutalmente assassinados, um de cada vez. Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, Reacher reúne-se com três antigos colegas para investigar, incluindo Frances Neagley; Karla Dixon, uma contabilista forense por quem Reacher há muito tem um fraquinho; e o homem de família David O'Donnell, que empunha uma navalha.”

Notícias ao Minuto 'Os Fabelmans' © Amazon Prime Video  

20 de dezembro

‘Os Mercen4rios’ (Filme)

“Armados com todas a artilharia a que podem deitar a mão, os Mercen4rios são a última linha de defesa do mundo e a equipa que é chamada quando todas as outras opções estão fora de questão.”

21 de dezembro

‘O Homem do Norte’ (Filme)

“A família e o reino do príncipe Amleth são brutalmente tirados das suas mãos após um golpe do tio. Anos depois, ele regressa em busca de vingança e justiça.”

‘Gigoló per caso’ (Série)

“Alfonso teve sempre uma relação difícil com o pai,  mas é após a descoberta da doença deste, que sabe que ele sempre manteve em segredo a sua verdadeira profissão: acompanhante de luxo.”

22 de dezembro

‘D'Artacão e os Três Moscãoteiros’ (Filme)

“Dogtanian é um jovem mestre de espadas que sonha juntar-se aos lendários Muskehounds. Depois de provar as suas capacidades e ganhar a confiança deles, terão de defender o Rei da conspiração secreta do malvado Cardeal Richelieu para tomar o poder.”

  Notícias ao Minuto 'Amesterdão' © Amazon Prime Video

25 de dezembro

‘Amor Amor’ (Temporadas 1 e 2)

“Quando dois amigos de infância se apaixonam, a morte e o engano afastam-nos. Vinte anos depois, um reencontro faz com que as reviravoltas da vida e problemas do passado venham à tona, enquanto uma confissão de amor leva um dos dois ao estrelato.”

‘Downton Abbey: Uma Nova Era’ (Filme)

“A família Crawley faz uma grande viagem ao Sul de França para desvendar o mistério da casa de campo recentemente herdada pela condessa viúva.”

28 de dezembro

‘Os Fabelmans’ (Filme)

“Criado no Arizona na era pós-Segunda Guerra Mundial, o jovem Sammy Fabelman aspira tornar-se cineasta quando chega à adolescência, mas depressa descobre um segredo de família devastador e explora a forma como o poder dos filmes o pode ajudar a ver a verdade.”

‘Amesterdão’ (Filme)

“Nos anos 30, três amigos testemunham um assassinato, são incriminados por ele e descobrem uma das conspirações mais ultrajantes da história americana.”

Notícias ao Minuto '3 Mulheres' © Amazon Prime Video  

31 de dezembro

‘3 Mulheres’ (Temporadas 1 e 2)

“A série segue três mulheres - Natália Correia, Snu Abecassis, Vera Lagoa - que se tornaram protagonistas da revolução cultural que precedeu a queda da ditadura que governou Portugal durante mais de 40 anos.”

‘A Prova’ (Filme)

“Um cortador experiente tem de enganar um perigoso grupo de mafiosos para sobreviver a uma noite fatídica.”

Leia Também: Prime Video promete que regresso de 'The Boys' será "em breve"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório