Já é conhecida uma das novidades dos próximos dobráveis da Samsung

O Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6 devem ser anunciados oficialmente no verão de 2024.

Notícia

© Samsung

Miguel Dias
30/11/2023 23:03 ‧ 30/11/2023 por Miguel Dias

Tech

Samsung

A Samsung só deverá apresentar os seus próximos telemóveis dobráveis no verão de 2024, mas o analista Ross Young já tem uma ideia das novidades que podem estar incluídas no Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6.

Young diz na respetiva página da rede social X (ex-Twitter) que o Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6 devem ter maiores ecrãs do que os antecessores. “Os ecrãs flexíveis e externos do Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6 devem ser maiores do que os do Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5. O ecrã externo do Galaxy Z Flip 6 deve ter 3,9 polegadas”, adianta o analista.

Claro está, esta informação ainda não foi confirmada pela Samsung mas, tendo em conta que Ross Young é um dos mais conhecidos analistas da indústria de ecrãs, é provável que estes rumores tenham alguma dose de verdade.

Leia Também: Samsung lança acessórios inspirados em 'Pokémon'. Sim, em Portugal também

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas