Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Canais do WhatsApp. O que são e como usar esta funcionalidade

O Notícias ao Minuto lançou recentemente um Canal dedicado nesta nova área da app de mensagens.

Canais do WhatsApp. O que são e como usar esta funcionalidade
Notícias ao Minuto

08:48 - 30/11/23 por Miguel Dias

Tech Whatsapp

Enquanto usa o WhatsApp já deve ter reparado nas novidades presentes no separador Atualizações. Agora, além dos Estados, pode encontrar uma nova área dedicada a Canais.

Esta novidade foi lançada pelo WhatsApp em setembro de 2023 e foi descrita pela empresa como “uma forma privada de as pessoas receberem atualizações que importam para elas”. Significa isto que pode seguir personalidades, instituições e temas do seu interesse e receber as mais recentes novidades sobre estes assuntos por via destes canais dedicados na app de mensagens.

Caso pretenda adicionar canais, só terá de pressionar o ícone ‘+’ e escolher a opção Procurar canais. Será então levado para uma página onde poderá encontrar uma grande diversidade de canais, sendo que pode exibi-los pelo nível de atividade, popularidade ou até pelo país. Quando encontrar um canal de que gosta e deseje seguir, só terá de pressionar o ícone ‘+’ em frente do nome para que esse canal seja adicionado à página principal das Atualizações.

Mas não terá de dar estes passos para adicionar o Notícias ao Minuto ao seu WhatsApp. Caso queira estar em contacto com os desenvolvimentos mais recentes sobre a atualidade, só terá de entrar neste ‘link’ para seguir o Canal oficial do Notícias ao Minuto.

Serve recordar que o Notícias ao Minuto também está disponível sob forma de uma aplicação dedicada, a qual pode descarregar gratuitamente a partir da Play Store do Android e da App Store do iPhone.

Leia Também: O Notícias ao Minuto está no WhatsApp! Adira ao Canal e siga a atualidade

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório