A expansão mais aguardada de 'Destiny 2' foi adiada

Estava originalmente prevista para o mês de fevereiro de 2024.

Notícia

© Bungie

Miguel Dias
28/11/2023 08:59 ‧ 28/11/2023 por Miguel Dias

Tech

Videojogos

Depois de terem circulado rumores sobre essa possibilidade, a Bungie anunciou oficialmente a decisão de adiar a próxima expansão para o jogo online ‘Destiny 2’ - de nome ‘The Final Shape’.

Com lançamento originalmente marcado para o dia 27 de fevereiro de 2024, ‘Destiny 2: The Final Shape’ será agora lançado no dia 4 de junho.

“A ‘The Final Shape’ é o culminar dos primeiros dez anos da história de ‘Destiny’ e, para todos os Guardians, foram passadas inúmeras horas juntos. Para honrar essa jornada, estamos a levar o tempo que precisamos para oferecer uma visão maior e mais ousada, uma que que esperemos que seja lembrada e apreciada durante vários anos”, explica a Bungie numa publicação partilhada no blogue oficial.

Assim sendo, a Bungie adiantou que a atual temporada do jogo online, a Season of the Wish, será prolongada até ao lançamento da ‘The Final Shape’ e que terá mais conteúdo para os jogadores se prepararem para a nova expansão.

A produtora nota que planeia partilhar mais detalhes sobre esta nova expansão para ‘Destiny 2’ durante o mês de abril de 2024.

Leia Também: Tem uma PlayStation 5? A Apple tem uma oferta especial para si

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas