Depois de terem circulado rumores sobre essa possibilidade, a Bungie anunciou oficialmente a decisão de adiar a próxima expansão para o jogo online ‘Destiny 2’ - de nome ‘The Final Shape’.
Com lançamento originalmente marcado para o dia 27 de fevereiro de 2024, ‘Destiny 2: The Final Shape’ será agora lançado no dia 4 de junho.
“A ‘The Final Shape’ é o culminar dos primeiros dez anos da história de ‘Destiny’ e, para todos os Guardians, foram passadas inúmeras horas juntos. Para honrar essa jornada, estamos a levar o tempo que precisamos para oferecer uma visão maior e mais ousada, uma que que esperemos que seja lembrada e apreciada durante vários anos”, explica a Bungie numa publicação partilhada no blogue oficial.
Assim sendo, a Bungie adiantou que a atual temporada do jogo online, a Season of the Wish, será prolongada até ao lançamento da ‘The Final Shape’ e que terá mais conteúdo para os jogadores se prepararem para a nova expansão.
A produtora nota que planeia partilhar mais detalhes sobre esta nova expansão para ‘Destiny 2’ durante o mês de abril de 2024.
Leia Também: Tem uma PlayStation 5? A Apple tem uma oferta especial para si