Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Huawei quer lançar telemóvel dobrável com preço mais acessível

Tendo em conta o preço atual da maioria deste tipo de telemóveis, a Huawei pode vir a ganhar mais destaque neste segmento.

Huawei quer lançar telemóvel dobrável com preço mais acessível
Notícias ao Minuto

23:00 - 20/10/23 por Miguel Dias

Tech Huawei

A Huawei é, a par da Samsung, da Oppo, da Xiaomi e da Motorola, uma das grandes marcas a apostar no segmento dos telemóveis dobráveis. Todavia, parece que a empresa chinesa poderá destacar-se com o lançamento de um modelo mais acessível do ponto de vista financeiro.

Quem o diz a página Revegnus na rede social X (ou Twitter), que afirma que a Huawei considera lançar um telemóvel dobrável com design em ‘concha’ (parte da série P Pocket) com um preço não superior a 735 dólares (694 euros).

Serve recordar que, apesar de mais barato do que outros modelos, o Galaxy Z Flip 5 da Samsung foi lançado com um preço que 1.199 euros. Significa isto que, caso a Huawei consiga criar um telemóvel mais barato sem comprometer a experiência de utilizador, a empresa pode vir a destacar-se no mercado.

Porém, notar que, de acordo com a mesma página no X, a Samsung também está interessante em lançar um telemóvel dobrável de preço mais acessível. Será portanto agora uma questão de esperarmos para vermos qual das duas consegue chegar primeiro a esta faixa de preço.

Leia Também: Os novos fones sem fios da Huawei já chegaram a Portugal

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório