Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 15º

PlayStation revelou os jogos gratuitos para o mês de outubro

Tal como é costume, os jogadores devem ter ativa uma subscrição do PlayStation Plus.

PlayStation revelou os jogos gratuitos para o mês de outubro
Notícias ao Minuto

11:11 - 28/09/23 por Miguel Dias

Tech Playstation

A PlayStation anunciou oficialmente os jogos gratuitos que estarão à disposição de todos os membros do PlayStation Plus - independentemente do tipo de plano que tenham decidido subscrever.

O grande destaque é ‘The Callisto Protocol’, um jogo de terror que levará os jogadores a desfrutar de uma experiência de terror em Calisto, uma das luas de Júpiter. Ainda que o jogo tenha sido recebido com avaliações mistas, a oferta pelo PlayStation Plus deverá permitir que mais pessoas tenham contacto com este título.

Outro título confirmado é ‘Farming Simulator 22’, que lhe permitirá construir a sua própria quinta tendo à disposição todo o tipo de utensílios com mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de cem marcas reais dedicadas a esta indústria.

Por fim, ‘Weird West’ é outro dos jogos que será oferecido aos jogadores. Trata-se de um RPG de ação com perspetiva isométrica que oferece múltiplas personagens aos jogadores enquanto também providencia uma versão alternativa e fantasiosa do Velho Oeste americano.

Notar que estes três jogos estarão disponíveis em versões para a PlayStation 5 e PlayStation 4, pelo que poderá escolher a versão mais indicada para a sua consola.

Estes jogos estarão disponíveis gratuitamente para os membros do PlayStation Plus entre os dias 3 de outubro e 6 de novembro, o que significa que tem até ao dia 2 de outubro para adicionar à biblioteca as ofertas de setembro.

Leia Também: CEO da PlayStation está de saída. Passou quase 30 anos na empresa

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório