Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Rumor. Sucessor de 'Skyrim' será lançado em 2026 como exclusivo Xbox

Apesar de o líder da Xbox se recusar a comprometer-se, documentos internos indicam que os planos da empresa já estão traçados.

Rumor. Sucessor de 'Skyrim' será lançado em 2026 como exclusivo Xbox
Notícias ao Minuto

08:57 - 19/09/23 por Miguel Dias

Tech Microsoft

É com o sucessor de ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ já em produção que começa a especulação em torno do desenvolvimento do jogo, não só no que diz respeito ao tempo de produção mas também em relação às plataformas em que será lançado.

O responsável pela divisão Xbox, Phil Spencer, já fez saber que ainda demorará um pouco até ‘The Elder Scrolls VI’ ser lançado no mercado, notando que depois de ‘Starfield’ ser lançado foram alocadas mais pessoas ao projeto. Da mesma forma, Spencer também não se comprometeu no que diz respeito às plataformas de lançamento de ‘The Elder Scrolls VI’, não indicando se o jogo será um exclusivo Xbox e PC.

Pois bem, parece que (afinal) a Microsoft já tem planos bastante concretos para ‘The Elder Scrolls VI’. De acordo com documentos partilhados pelo jornalista Stephen Totilo no âmbito do caso que opunha a Microsoft contra a Comissão Federal do Comércio, a tecnológica de Redmond conta lançar ‘The Elder Scrolls VI’ apenas na Xbox e PC. Mais ainda, a empresa terá referido que espera lançar ‘The Elder Scrolls VI’ em 2026, não se comprometendo todavia com uma data de lançamento mais concreta.

Sublinhar que a Microsoft ainda não tomou uma decisão oficial a respeito da data de lançamento ou sequer em relação às plataformas que receberão ‘The Elder Scrolls VI’. Até haver um anúncio oficial, é possível que os planos da Microsoft sejam alterados.

Leia Também: Sucessor de 'Skyrim' na PlayStation? Líder da Xbox não se compromete

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório