Meteorologia

  • 05 OUTUBRO 2023
Tempo
30º
MIN 16º MÁX 31º

Imagem revela as cores do novo Galaxy S23 mais acessível

O dispositivo deverá ser oficializado pela Samsung ainda durante o mês de setembro.

Imagem revela as cores do novo Galaxy S23 mais acessível

Tudo indica que a Samsung apresentará ainda este mês um novo membro da ‘família’ Galaxy S23 por via de um dispositivo mais acessível - o Galaxy S23 FE.

A Samsung tem-se mantido em silêncio no que diz respeito a este modelo mas, graças a uma imagem partilhada pelo site MSPowerUser, ficamos a saber que o dispositivo será lançado em negro, branco, verde claro e também roxo.

O aspeto da imagem indica que faz parte da campanha promocional da Samsung, pelo que é bastante provável que as cores incluídas nesta imagem façam realmente parte do alinhamento que será disponibilizado no lançamento do Galaxy S23 FE.

Será portanto uma questão de tempo até termos a confirmação oficial mas, entretanto, as especificações que estão a ser apontadas pelos rumores indicam que o Galaxy S23 terá um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+ e 120Hz de taxa de atualização, entre 6GB a 8GB de memória RAM, opção entre 128GB e 256GB de armazenamento interno, bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 25W e uma câmara de quatro sensores com um sensor principal de 50MP.

Notícias ao Minuto© MSPowerUser  

Leia Também: Há mais sinais de que a Samsung vai lançar um anel inteligente

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório