Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

'Titanic' vai chegar à Netflix, mas há críticas: "Mau 'timing'"

Filme vai ficar disponível já a partir de 1 de julho, mas não será em todos os países...

'Titanic' vai chegar à Netflix, mas há críticas: "Mau 'timing'"
Notícias ao Minuto

12:44 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Tech Titanic

O filme ‘Titanic’ estará de regresso aos ecrãs, nomeadamente, aos serviços de ‘streaming’ do outro lado do Oceano Atlântico, nos Estados Unidos e no Canadá.

De acordo com as publicações internacionais, este clássico fará parte do catálogo da Netflix já a partir de sábado, 1 de julho. 

Segundo o The Independent, não há certezas sobre se este regresso já estava previsto ou não antes da tragédia que marcou a semana passada, e que aconteceu no âmbito da curiosidade sobre a embarcação - que está a quase quatro mil metros de profundidade.

Recorde-se que cinco pessoas morreram na sequência de uma implosão após seguirem num submersível numa expedição até aos destroços do navio. O mundo acompanhou a tentativa de resgate destes cinco homens, que deverão ter morrido horas depois de terem seguido até aos destroços.

A polémica está instalada...

Apesar de ser um clássico – que muitos gostam de revisitar –, o ‘timing’ para esta disponibilização está a ser criticada nas redes sociais. “O mundo não desperdiça uma oportunidade de fazer dinheiro”, escreve um dos utilizadores.

“Gosto do filme, mas lançá-lo depois de um infeliz acidente que matou cinco pessoas é mau ‘timing’”, apontou outro, entre muitos outros comentários semelhantes.

Apesar de não estar relacionado com o filme – ou o navio Titanic – o documentário ‘The Deepest Breath’, que é sobre mergulho em águas profundas, também estreou na altura do desaparecimento do Titan - o que também provocou algumas críticas, a que se junta agora o filme.

Leia Também: "Tragédia semelhante ao Titanic". Cameron lamenta não ter "soado alarme"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório