Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Mark Zuckerberg aceita convite de Elon Musk para luta no ringue

O líder da Tesla e da SpaceX revelou que tem um ‘ataque especial’.

Mark Zuckerberg aceita convite de Elon Musk para luta no ringue
Notícias ao Minuto

08:38 - 22/06/23 por Miguel Dias

Tech Insólito

Parece que o líder da Tesla, SpaceX e Twitter, Elon Musk, e o fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, estão dispostos a lutar um contra o outro. Literalmente.

Tudo começou com uma publicação onde um utilizador mencionava o potencial rival do Twitter que está (alegadamente) a ser criado pela Meta, conhecido por enquanto como Threads.

Além desta nova plataforma, outro utilizador disse para Elon Musk ter cuidado com Zuckerberg dado que o executivo é, hoje em dia, praticante da arte marcial jiu-jitsu. “Estou pronto para uma luta no ringue se ele também estiver”, escreveu Musk.

Esta publicação não parece ter passado despercebida a Zuckerberg, que fez uma publicação na respetiva conta de Instagram onde dá a entender que aceita o desafio. O executivo da Meta pede apenas que lhe seja enviada a localização da luta.

Toda a situação podia não passar de uma brincadeira mas, de acordo com o site The Verge, a intenção de Zuckerberg é realmente lutar com Musk num ringue de artes marciais mistas. “A história fala por si”, respondeu um porta-voz da Meta à publicação.

Uma vez partilhada a história no Twitter, Elon Musk sugeriu que a luta tenha lugar em Las Vegas, nos EUA. Além disso, o líder da Tesla e da SpaceX revelou ainda ter um ‘ataque especial’. “Tenho este ataque especial a que chamo de ‘A Morsa’, onde me deito em cima do oponente e não faço nada”, brincou Musk.

Leia Também: Chamar alguém de “cisgénero” é um "insulto", diz Elon Musk

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório