Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 30º

Inscrições na Netflix aumentaram nos EUA após fim das contas partilhadas

Apesar dos cancelamentos, a empresa que analisou os dados, Antenna, disse que houve mais subscrições do que abandonos na plataforma.

Inscrições na Netflix aumentaram nos EUA após fim das contas partilhadas
Notícias ao Minuto

11:54 - 12/06/23 por Notícias ao Minuto

Tech Netflix

Apesar das críticas deixadas um pouco por todo o mundo devido ao fim das contas partilhadas por utilizadores que não vivem na mesma casa, as novas políticas da empresa parecem ter tido o efeito contrário nos Estados Unidos. 

Segundo a empresa Antenna, que fez esta análise para o  Wall Street Journal, a média diária de subscrições subiu para 73 mil a 23 de maio - o que representa um aumento de 102% em relação à media dos 60 dias anteriores -, quando os utilizadores norte-americanos foram notificados pela plataforma.

De acordo com a mesma análise, também houve um aumento de 100 mil subscritores nos dias 26 e 27, o que, de acordo com os especialistas, é mais do que se registou quando aconteceram os bloqueios relacionados com a pandemia de Covid-19, em março e abril de 2020.

Apesar de os responsáveis pela Netflix terem avisado os investidores de uma eventual "reação de cancelamento" que poderia ocorrer em resposta a estas novas medidas, a Antenna nota que houve mais subscrições do que cancelamentos no período analisado.

Leia Também: Filme de Jennifer Lopez no pódio dos mais vistos em inglês da Netflix

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório