NASA e SpaceX adiam lançamento para Estação Espacial Internacional
A agência espacial norte-americana (NASA) e a transportadora SpaceX adiaram, por 24 horas, o lançamento de uma nova missão de abastecimento da Estação Espacial Internacional, que estava prevista para sábado.

© Reuters

Tech Espaço
Em comunicado, a NASA revelou que o adiamento se deveu a más condições meteorológicas e que o lançamento foi remarcado para hoje, para as 12h12 locais (17h12 em Lisboa), no centro espacial Kennedy, na Florida.
Esta será a 28.ª missão de abastecimento da Estação Espacial Internacional (EEI), para fornecer equipamento técnico, material científico e alimentação para a tripulação em órbita.
A nave SpaceX enviará ainda material para equipar a EEI com painéis solares, que permitirão aumentar em 30% a energia da estação espacial.
Leia Também: O foguetão Starship poderá voltar a voar este verão
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários