Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Prime Video. Os (grandes) filmes e séries que poderá ver em junho

Os destaques vão para filmes como ‘Creed III’ e ‘A Noite Passada em Soho’.

Prime Video. Os (grandes) filmes e séries que poderá ver em junho
Notícias ao Minuto

11:37 - 01/06/23 por Miguel Dias

Tech Amazon

A Amazon desvendou oficialmente o alinhamento de conteúdos que chegarão ao serviço de streaming Prime Video em junho, um mês onde os subscritores poderão encontrar uma grande quantidade de filmes de elevada qualidade.

Entre eles encontramos ‘Guy Ritchie's The Covenant’, ‘Creed III’, ‘Halloween Mata’ e também ‘A Noite Passada em Soho’, uma seleção a que se junta ainda o lançamento de algumas séries novas, como ‘Deadloch’, e também o regresso de ‘Jack Ryan’ com a quarta e última temporada.

Pode ficar a conhecer abaixo tudo o que poderá ver no Prime Video da Amazon durante o mês de junho.

Notícias ao Minuto ‘Guy Ritchie's The Covenant’ © Amazon  

2 de junho

‘Guy Ritchie's The Covenant’ (Filme)

“John Kinley, um sargento do Exército, é resgatado de uma missão no Afeganistão pelo seu intérprete. Naquela que seria a sua última missão no estrangeiro, Kinley fica à beira da morte mas sobrevive graças a Ahmed, que o protege e o carrega durante quilómetros.”

‘Medellín’ (Filme)

“Para salvar o irmão mais novo de um perigoso cartel de Medellín, Reda (Ramazy Bedia) tem um plano tão simples quanto louco: reunir uma equipa e levar a cabo uma rusga na Colômbia. Mas, este plano louco vai fugir de controlo quando decide sequestrar o filho do líder do cartel para trocá-lo pela vida do irmão.”

‘Deadloch’ (Nova série)

“Deadloch, uma cidade da Tasmânia antes adormecida à beira-mar, fica de rastos quando um habitante local aparece morto na praia. Duas detetives juntam-se para resolver o caso.”

‘Shinny Happy People: Duggar Family Secrets’ (Série documental)

“Uma série documental que expõe a verdade por detrás de uma das famílias americanas de reality TV mais famosas, os Duggars, e a organização radical que está por detrás deles: o Instituto dos Princípios Básicos de Vida.”

‘With Love’ (Temporada 2)

“Uma comédia dramática romântica, focada nos irmãos Lily e Jorge Diaz enquanto navegam pelas grandes mudanças de vida e se apoiam igualmente na grande família para ultrapassar essas mudanças.”

Notícias ao Minuto 'Creed III' © Amazon  

8 de junho

‘Culpa Minha’ (Filme)

“Conta a história de Noah, que vai deixar a sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão de William Leister, o novo marido rico da mãe, Rafaella. Com 17 anos, orgulhosa e independente, Noah resiste a viver numa mansão recheada de luxos. Ali conhece Nick, o novo meio-irmão e o choque entre as duas fortes personalidades faz-se sentir desde o primeiro momento.”

9 de junho

‘The Lake’ (Temporada 2)

“Na segunda temporada, Justin e Riley decidem tornar a sua relação oficial. Mas os seus planos, bem como da casa no lago, vão sair furados.”

‘Creed III’

“Adonis está a ter sucesso, tanto na carreira como na vida privada, mas quando um amigo de infância e antigo prodígio do boxe ressurgem, o encontro vai ser mais do que uma luta.”

Notícias ao Minuto ‘A Noite Passada em Soho’ © Amazon  

23 de junho

‘I’m a Virgo’ (Nova série)

“Uma comédia sobre Cootie, um jovem negro de 3 metros de altura que vive em Okland, Califórnia. Tendo crescido afastado do mundo, passando o tempo a ler bandas desenhadas e séries, ele escapa para experimentar a beleza e as contradições do mundo real.”

24 de junho

‘Hallowen Mata’ (Filme)

“A noite de Halloween em que Michael Myers regressou ainda não acabou. Michael consegue libertar-se da armadilha preparada por Laurie Strode a o banho de sangue habitual recomeça.”

‘A Noite Passada em Soho’ (Filme)

Eloise é uma jovem tímida com uma grande paixão pela moda. Um dia, sem explicação lógica, é transportada para Soho (em Londres), na década de 1960. Fascinada com tudo o que a rodeia, percebe que encarnou no corpo de Sandy, uma cantora em início de carreira.

Notícias ao Minuto 'Jack Ryan' © Amazon  

30 de junho

‘Jack Ryan’ (Temporada 4)

“Enquanto novo diretor adjunto da CIA, Jack Ryan tem de descobrir a corrupção interna e, ao fazê-lo, descobre uma série de operações secretas suspeitas de terem sido encobertas, que poderiam colocar o país numa posição vulnerável.”

Leia Também: Amazon faz piada com combate a partilha de contas da Netflix

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório