Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Saiba as séries e filmes que poderá ver em junho na HBO Max

O destaque vai para a nova série do criador de ‘Euphoria’, Sam Levinson, e do artista musical The Weeknd.

Saiba as séries e filmes que poderá ver em junho na HBO Max
Notícias ao Minuto

09:32 - 01/06/23 por Miguel Dias

Tech HBO

Os subscritores da HBO Max já podem saber tudo aquilo que poderão ver durante o mês de junho no serviço de streaming, com a empresa a ter confirmado as principais séries e filmes que serão lançados na plataforma.

Entre os destaques encontramos a estreia de uma nova série de nome ‘The Idol’ desenvolvida pelo criador de ‘Euphoria’, Sam Levinson, e também pelo artista musical The Weeknd. Além disso, também é neste mês que chega a segunda temporada de ‘And Just Like That…’, que serve de continuação do icónico ‘O Sexo e a Cidade’.

No que diz respeito a filmes, será lançado ‘Magic Mike – A Última Dança’ que foi lançado nos cinemas no começo de 2023.

Pode ficar a conhecer abaixo os principais lançamentos da HBO Max durante o mês de junho.

Notícias ao Minuto ‘Magic Mike – A Última Dança’ © HBO  

1 de junho

‘Mayans M.C.’ (Temporada 5)

‘Nancy Drew’ (Temporada 4)

‘Naked. Loud. Proud.’ (Nova série)

“Paul, um bancário de quarenta e poucos anos, acompanha o seu namorado Goose numa viagem a um famoso festival burlesco em Praga. A atuação da estrela da noite, o icónico, Dirty Martini, desperta nele o sonho adormecido de subir ao palco.”

2 de junho

‘Magic Mike – A Última Dança’ (Filme)

“‘Magic’ Mike Lane (Tatum) sobe ao palco depois de uma longa pausa, após um negócio falido que o deixa sem dinheiro e o leva a trabalhar como barman na Flórida. À procura de uma última oportunidade, Mike voa para Londres com uma celebridade rica (Hayek Pinault) que, a pensar apenas nos seus próprios objetivos, o alicia com uma oferta que não pode recusar. Quando tudo está em jogo e Mike percebe o que ela realmente planeia, será que ele – e o grupo de novos atraentes dançarinos – vão conseguir estar à altura do desafio?”

3 de junho

‘Painting With John’ (Temporada 3)

“O músico de culto, ator, realizador, pintor e fundador dos The Lounge Lizards, John Lurie, regressa à HBO Max para uma terceira temporada de ‘Painting With John’. Uma conversa junto à lareira que parece mergulhar constantemente num caos delicioso, cada um dos episódios de meia hora encontra o artista a aprimorar as suas intrincadas técnicas de aquarela enquanto reflete sobre pequenas e grandes lições de vida. A série combina o ponto de vista irreverente de Lurie com capturas dinâmicas das suas pinturas e músicas originais, recontagens vivas das suas memórias mais irreverentes e até mesmo alguns dos seus brindes iluminados.”

Notícias ao Minuto 'The Idol' © HBO  

5 de junho

‘The Idol’ (Nova série)

“Depois de um colapso nervoso ter afetado a última tour de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a reivindicar o seu status de maior e mais sexy estrela pop da América. As suas paixões são reacendidas por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de clubes noturnos com um passado sórdido. Irá o seu despertar amoroso levá-la a novos voos gloriosos ou às profundezas mais profundas e sombrias da sua alma?”

7 de junho

‘The Eric Andre Show’ (Temporada 6)

9 de junho

‘First Five’ (Série documental)

“Abre-se uma nova página na história da política quando uma jovem chamada Sanna Marin é eleita a primeira-ministra mais jovem do mundo na Finlândia. Ao seu redor, forma-se um gabinete de mulheres determinadas que começa a liderar o país. Quase de imediato, as cinco líderes enfrentam um desafio sem precedentes quando uma pandemia global se estende à Finlândia. Depois de guiar o seu país durante a pandemia, uma guerra irrompe, mergulhando a Europa numa nova turbulência.”

Notícias ao Minuto ‘What Am I Eating? With Zooey Deschanel’ © HBO  

15 de junho

‘What Am I Eating? With Zooey Deschanel’ (Série sem guião)

“Zooey Deschanel tem a missão de resolver os dilemas alimentares do dia a dia, enquanto faz as perguntas difíceis que todos temos sobre o que comemos. No supermercado e nas nossas próprias cozinhas, Zooey explora mistérios alimentares comuns e revela as verdades chocantes que os grandes fabricantes de alimentos querem esconder ao mesmo tempo que descobre soluções simples para a pergunta: ‘O que estou a comer?’”

‘How To Create A Sex Scandal’ (Série documental)

19 de junho

‘The Righteous Gemstones’ (Temporada 3)

“‘The Righteous Gemstones’ conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. Quando as crianças mimadas Gemstone finalmente realizam o seu desejo de assumir o controle da Igreja, descobrem que a liderança é mais difícil do que imaginavam e que o seu estilo de vida extravagante tem um preço alto.”

Notícias ao Minuto ‘And Just Like That…’ © HBO  

22 de junho

‘And Just Like That…’ (Temporada 2)

A série Max Original ‘And Just Like That…’, o novo capítulo da inovadora série da HBO “Sexo e a Cidade”, do produtor executivo Michael Patrick King, segue Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) enquanto navegam na jornada da complicada realidade da vida e da amizade na casa dos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade na casa dos 50.

23 de junho

‘Sofía Y La Vida Real (Série documental)

“O papel histórico e a perceção pública de Sofia da Grécia é de uma personalidade sempre subserviente a alguém: filha de um rei, irmã de um herdeiro que nunca chegaria ao trono, esposa de um rei, mãe de um rei, avó de uma futura rainha. Esses têm sido os seus papéis oficiais, os que "explicam" a sua imagem perante a História. Mas essa não é a realidade completa. Pela primeira vez, uma série documental mergulha em oito décadas de história por meio de uma personalidade decisiva na hora de entender a evolução das modernas monarquias europeias; fundamental para a coesão e sobrevivência da casa real espanhola com a sua ascendência, autoridade e seu profissionalismo nos bastidores da sua família; e, nos bastidores, decisivo para a manutenção da popularidade da monarquia num momento tão crítico como o atual.”

29 de junho

‘Warrior’ (Temporada 3)

“Após os distúrbios raciais que derrubaram Chinatown na segunda temporada, Mai Ling usa suas conexões com o governo para consolidar o poder, enquanto Ah Sahm e Hop Wei devem encontrar novas maneiras de sobreviver.”

Leia Também: HBO lança filme sobre caso de 'whistleblower' da NSA dos EUA

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório