Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

'Alone in the Dark' está de volta e tem nomes conhecidos no elenco

O jogo é um ‘remake’ do original lançado em 1992, considerado um dos primeiros grandes jogos de terror. Nova versão tem David Harbour ('Stranger Things') e Jodie Comer ('Killing Eve') a interpretar os dois protagonistas.

'Alone in the Dark' está de volta e tem nomes conhecidos no elenco
Notícias ao Minuto

08:00 - 28/05/23 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Depois dos ‘remakes’ de ‘Resident Evil 2’, ‘Resident Evil 3’, ‘Resident Evil 4 e de ‘Dead Space’ e com a confirmação de que já está a ser produzida uma versão atualizada de ‘Silent Hill 2’, não há qualquer dúvida que os jogos de terror estão em voga.

Se é fã do género é provável que ficará satisfeito por saber que a THQ Nordic decidiu dar ‘luz verde’ a um ‘remake’ do ‘Alone in the Dark’ original, lançado em 1992. Além do novo grafismo, os jogadores podem contar com as interpretações dos atores David Harbour ('Stranger Things') e Jodie Comer ('Killing Eve') - que interpretam os protagonistas Edward Carnby e Emily Hartwood.

A história de ‘Alone in the Dark’ tem lugar em 1924, quando Emily Hartwood se une ao investigador Edward Carnby para investigar a morte do tio, Jeremy Hartwood na mansão Decerto.

O lançamento de ‘Alone in the Dark’ está marcado para o dia 25 de outubro na PlayStation 5, Xbox Series e PC. Entretanto, já está disponível uma demonstração do jogo, que serve de prólogo à história.

Pode ver abaixo uma apresentação deste ‘remake’.

Leia Também: É oficial. 'Metal Gear Solid 3' vai mesmo ter um 'remake'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório