Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Mais um?". Eis como deixar de ser adicionado a grupos no WhatsApp

Uma pequena alteração poderá fazer toda a diferença e deixará de ser adicionado automaticamente a grupos sem o seu consentimento.

"Mais um?". Eis como deixar de ser adicionado a grupos no WhatsApp
Notícias ao Minuto

09:34 - 31/03/23 por Miguel Dias

Tech Whatsapp

A possibilidade de ser adicionado a um grupo é praticamente um ‘pesadelo’ para a maioria dos utilizadores do WhatsApp, uma realidade tendo em conta a grande quantidade de grupos em que os utilizadores já estão na app.

Caso queira controlar um pouco melhor o número de grupos onde se encontra, há uma pequena funcionalidade que poderá fazer toda a diferença na sua vida. Esta funcionalidade fará com que a sua permissão tenha de ser dada antes de ser adicionado a um grupo, o que lhe permitirá controlar muito melhor o número de grupos em que participa.

Para ativar esta funcionalidade terá de ir abrir o WhatsApp, ir até às Definições do telemóvel, dirigir-se à área de Privacidade e, por fim, à zona dos Grupos.

Nesta área terá a capacidade de limitar o número de pessoas que o podem adicionar a grupos automaticamente, sendo possível escolher entre todos ou apenas aos contactos - sendo que neste caso poderá bloquear impedir que algumas pessoas adicionadas o façam.

Leia Também: WhatsApp. Saiba como adicionar e usar 'stickers' nas conversas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório