Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Netflix vai permitir usar telemóveis para jogar na televisão

Este plano da empresa já estará em andamento.

Netflix vai permitir usar telemóveis para jogar na televisão
Notícias ao Minuto

18:00 - 30/03/23 por Miguel Dias

Tech Netflix

Já se sabe que a Netflix tem planos para vir a disponibilizar os seus jogos em televisões. Estes jogos já presentes na app da Netflix estão, neste momento, limitados aos telemóveis e já apresentam um número considerável para se tornar uma oferta atraente para os subscritores do serviço.

A Bloomberg refere que a Netflix já tem em andamento o processo de integrar jogos em televisões, com a publicação a dizer ter encontrado sinais que comprovam este plano da empresa.

“A Netflix está a trabalhar para levar o respetivo serviço de videojogos para as televisões pela primeira vez, indo além dos telemóveis e tablets num sinal de maiores ambições”, pode ler-se na publicação. “Código escondido dentro da app da Netflix inclui referências a títulos jogadores nas televisões, o que indica que o plano está em andamento. O código também refere usar telemóveis como comandos”.

O testo encontrado pela Bloomberg na app da Netflix é ainda mais específico e revela mesmo que os utilizadores poderão usar os próprios telemóveis como um comando tradicional.

“Um jogo na tua televisão exige um comando para jogar. Queres usar este telemóvel como um comando de jogo?”, pode ler-se no texto encontrado pela publicação.

Ainda não se sabe quando é que a Netflix concretizar este plano, mas a aposta em jogos da empresa começou em 2021 e já conta com mais de 50 títulos - com a promessa de mais 40 a chegar este ano.

Leia Também: Conheça a nova série da Netflix que está a fazer furor entre subscritores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório