Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Más notícias para os fãs de 'House of the Dragon' da HBO

Parece que a segunda temporada terá menos dois episódios do que a primeira. Além disso, os responsáveis estão a considerar dar à série quatro temporadas (no máximo).

Más notícias para os fãs de 'House of the Dragon' da HBO
Notícias ao Minuto

09:31 - 30/03/23 por Miguel Dias

Tech HBO

O site Deadline está a avançar com a notícia de que a segunda temporada de ‘House of the Dragon’ terá um total de oito episódios - menos dois do que a primeira temporada desta prequela de ‘A Guerra dos Tronos’.

A decisão de lançar uma temporada mais curta terá sido tomada em favor da narrativa, com os produtores a terem decidido planear toda a série até ao final. Neste processo, os produtores terão decidido prosseguir para uma terceira temporada (para quando está prevista uma grande batalha) que pode muito bem ser a última.

No entanto, as informações disponíveis indicam que os produtores não colocam de parte produzir uma quarta temporada de ‘House of the Dragon’ para concluir a história.

A informação chega numa altura em que se acredita que tenha iniciado a produção da segunda temporada de ‘House of the Dragon’ no Reino Unido. Quanto à estreia, os produtos estão confiantes num lançamento para o verão de 2024.

Leia Também: Já se sabe o país escolhido para a terceira temporada de 'White Lotus'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório