Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

WhatsApp. Saiba como adicionar e usar 'stickers' nas conversas

Além de poder fazer download de pacotes completos de ‘stickers’, poderá também adicionar os mais divertidos que sejam partilhados pelos seus amigos.

WhatsApp. Saiba como adicionar e usar 'stickers' nas conversas
Notícias ao Minuto

09:33 - 29/03/23 por Miguel Dias

Tech Whatsapp

Entre todas as funcionalidades e capacidades do WhatsApp há uma que se destaca entre os utilizadores e que certamente mantém muitos deles ‘presos’ à app de mensagens - a coleção de ‘stickers’.

Estas imagens divertidas podem ser uma boa forma de interagir com família e amigos, contribuindo muitas vezes para uma energia ‘caótica’ no melhor dos sentidos.

Qualquer pessoa consegue adicionar ‘stickers’ novos à respetiva coleção, seja diretamente através dos pacotes disponíveis no WhatsApp ou por via de amigos.

Como instalar pacotes de ‘stickers’

Para adicionar pacotes de ‘stickers’ à sua coleção no WhatsApp para Android terá de abrir uma conversa individual ou de grupo, pressionar o ícone de emoji no lado esquerdo na caixa de texto, ir até ao ícone com um sinal ‘+’ no lado direito e escolher um entre os muitos pacotes pré-feitos que se encontram disponíveis.

No caso do WhatsApp para iOS, também terá de abrir uma conversa individual ou em grupo e ir até à área de ‘Stickers’ e adicionar algum entre os pacotes disponíveis.

Como adicionar ‘stickers’ partilhados por amigos

Adicionar ‘stickers’ que sejam partilhados por amigos é ainda mais simples tanto em Android como em iOS, uma vez que terá simplesmente de os adicionar à sua coleção por via do separador favoritos.

Se um dos seus amigos - seja em conversa individual ou num grupo - partilhar um ‘sticker’ que considere divertido, terá apenas de pressionar o ‘sticker’ em questão e escolher a opção de o adicionar aos favoritos.

Uma vez dado este passo, terá apenas de ir até à área de ‘stickers’, dirigir-se ao separador de favoritos (representado pelo ícone de uma estrela) e escolher um entre os ‘stickers’ que tenha adicionado.

Leia Também: WhatsApp vai resolver um dos maiores problemas em grupos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório