Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

CEO do TikTok pede apoio aos utilizadores para que app não seja banida

Shou Zi Chew adiantou que há mais de 150 milhões de utilizadores só nos EUA, indicando que 5 milhões são contas de empresas de pequena ou média dimensão.

CEO do TikTok pede apoio aos utilizadores para que app não seja banida
Notícias ao Minuto

10:24 - 22/03/23 por Miguel Dias

Tech TikTok

O CEO do TikTik, Shou Zi Chew, deverá comparecer esta semana perante o Comité de Energia e Comércio da Câmara dos Representantes dos EUA, onde responderá a algumas questões respeitantes a preocupações relacionadas com a app de vídeos de curta duração.

Todavia, antes desta ocasião, o executivo decidiu partilhar um vídeo no TikTok onde se dirige aos utilizadores norte-americanos. No vídeo, Shou Zi Chew refere que há mais de 150 milhões de utilizadores do TikTok só nos EUA - com 5 milhões de contas a perceber a pequenas ou médias empresas que usam a app no seu negócio.

“Alguns políticos começaram a falar de banir o TikTok”, nota o CEO. “Agora isto pode retirar o TikTok de 150 milhões de vocês”.

O objetivo de Shou Zi Chew com este vídeo não foi apenas alertar para o que pode acontecer, mas também pedir que os utilizadores do TikTok partilhem o que gostam na app para que esses comentários possam ser lidos aos membros do Comité de Energia e Comércio.

@tiktok

Our CEO, Shou Chew, shares a special message on behalf of the entire TikTok team to thank our community of 150 million Americans ahead of his congressional hearing later this week.

original sound - TikTok

Leia Também: Itália investiga TikTok por vídeos de jovens a magoarem-se a si próprios

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório