Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Líder do Tinder admite ter gastado 47 mil euros em jogo para telemóveis

Bernard Kim contou uma história pessoal enquanto explicava a diferença entre apps de encontros e jogos mobile.

Líder do Tinder admite ter gastado 47 mil euros em jogo para telemóveis
Notícias ao Minuto

09:29 - 17/03/23 por Miguel Dias

Tech Tinder

O CEO da Match Group, Bernard Kim, e que é responsável por algumas das apps de encontros mais utilizadas em todo o mundo como o Tinder e o Hinge, desvendou ter gastado 50 mil dólares (47 mil euros) durante um período de três meses em compras para o jogo ‘Clash of Clans’.

Como conta o site Business Insider, Kim contou esta história durante uma cimeira dedicada a encontros online da New Street Research e admitiu que tem “muita vergonha” de ter gasto este valor no jogo mobile.

O assunto surgiu no âmbito de uma questão que comparava o ciclo de vida de apps de encontros a jogos para telemóveis, assim como a forma como integram compras dentro das apps. Kim explicou que as apps de encontros são feitas para (eventualmente) serem desinstaladas - algo que não acontece em jogos mobile que são criados para manter os jogadores.

“O ciclo de vida de um jogador é muito diferente ao de alguém que vai a encontros online”, explicou Kim. “A recompensa de ter o encontro certo ou ter uma experiência excelente… Essas recompensas não têm fim, literalmente. Pessoalmente já gastei 50 mil dólares em três meses no ‘Clash of Clans’ e ainda olho para isso com muita vergonha. Fico a pensar ‘Meu deus, o que é que retirei desta experiência? Nada, além de ter uma parede incrível, o que não é fixe hoje em dia”.

Leia Também: Tinder estreia novas opções para o ajudar a encontrar a sua cara-metade

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório