Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Novo produto da Apple está a 'dividir' a empresa

Os responsáveis pelo desenvolvimento dos óculos de realidade virtual e aumentada não estão a favor do lançamento em 2023.

Novo produto da Apple está a 'dividir' a empresa
Notícias ao Minuto

10:36 - 13/03/23 por Miguel Dias

Tech Apple

Tudo leva a crer que a Apple vai lançar este ano um novo produto sob forma de óculos de realidade virtual e aumentada, uma aposta que (aparentemente) tem dividido a empresa tecnológica.

Diz o Financial Times que, apesar de a equipa responsável querer adiar o lançamento deste produto, o CEO Tim Cook e o responsável pela equipa de operações Jeff Williams decidiram seguir em frente com o anúncio o mais rapidamente possível.

As informações disponíveis indicam que a equipa responsável pelo desenvolvimento dos óculos de realidade virtual e aumentada queria esperar por uma versão mais leve do equipamento. Todavia, parece que Cook e Williams não querem esperar, considerando que este ano é a altura certa para anunciar este novo produto - mesmo que seja mais pesado e caro.

Os rumores que têm circulado têm indicado que os óculos de realidade virtual e aumentada poderá custar cerca de 3 mil dólares - o equivalente a 2,8 mil euros.

Leia Também: O que reserva o iPhone do futuro? Eis o que dizem os últimos rumores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório