Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Carnaval em casa? Eis as estreias da Netflix para os próximos dias

Se não é o maior fã de máscaras e fantasias, aqui ficam algumas sugestões de filmes, séries e documentários para aproveitar o descanso dos dias de Entrudo.

Carnaval em casa? Eis as estreias da Netflix para os próximos dias
Notícias ao Minuto

15:07 - 17/02/23 por Notícias ao Minuto

Tech Netflix

O Carnaval está à porta com as folias a começarem já esta sexta-feira e a prolongarem-se até terça-feira, dia 21 de fevereiro. Se não é apreciador do Entrudo, o melhor é optar por 'sopas e descanso', até porque a Netflix tem algumas estreias bastante apetecíveis para estes dias.

Para os fãs das séries, estreia esta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a primeira temporada de 'Força Mais ou Menos Especial', que retrata a história de uma patrulha civil improvisada, criada para melhorar a imagem da polícia, que corre inesperadamente perigo de vida ao enfrentar criminosos fora do comum.

Também hoje estreia 'Uma Rapariga e um Cosmonauta', que retrata o regresso de um astronauta após 30 anos no espaço. Além de ressuscitar uma velha paixão, o seu regresso chama a atenção de uma empresa decidida a descobrir a razão de ele não ter envelhecido.

Para os fãs de 'O Gang: Assalto Arriscado', chega a segunda temporada da série que conta a história de um "talentoso" ladrão que tenta proteger a família de um barão da droga, envolvendo-se numa violenta e mortífera guerra territorial.

Já se prefere filmes, pode ver também hoje 'Desbloqueado', uma longa metragem sobre a vida de uma mulher que é virada do avesso quando um perigoso homem se apodera do seu telemóvel e o utiliza para seguir todos os seus movimentos.

Se pretende dar umas boas gargalhadas, porque na verdade 'é Carnaval e ninguém leva a mal', no domingo, dia 19 de fevereiro, estreia 'Whindersson Nunes: Isso não é um culto'.

Já para os fãs de documentários chega na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, 'Nos Bastidores de A Oeste Nada de Novo', onde poderá viajar até aos bastidores do épico filme da 1.ª Guerra Mundial de Edward Berger e ver como o elenco e a equipa asseguraram a incrível autenticidade em cada aspeto da produção.

Por fim, na terça-feira de Carnaval, estreia 'Sommore: Queen Chandelier' para dar mais uma boas gargalhadas sobre temas como "pedidos de oração, pestanas postiças e sapatos feios".

Leia Também: Atenção, foliões. Operação 'Carnaval 2023' da GNR começa esta 6.ª-feira

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório