Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Membros da Netflix terão mais uma vantagem

Será possível descarregar séries e filmes para ver offline em mais dispositivos.

Membros da Netflix terão mais uma vantagem
Notícias ao Minuto

08:52 - 02/02/23 por Miguel Dias

Tech Netflix

A Netflix anunciou recentemente algumas medidas para tentar travar a partilha de contas, uma prática que a empresa crê que prejudica a capacidade do serviço de streaming em gerar mais receita.

Apesar disto, a Netflix também quer dar mais vantagens aos membros do serviço e anunciou algumas novidades que vão certamente ser bem vistas pelos subscritores. A primeira é o aumento do número de dispositivos que podem fazer downloads de filmes e séries para visionamento offline.

Até aqui os subscritores da Netflix podiam fazer download de filmes e séries em apenas quatro dispositivos diferentes. Agora, com esta mudança, este número foi aumentado para seis.

“Com as pessoas a estarem mais ligadas do que nunca com múltiplos dispositivos, aprendemos por via de uma investigação que os membros gostariam de ter a opção de descarregar séries e filmes da Netflix para ver offline em mais dispositivos, sobretudo enquanto viajam e mudam entre dispositivos”, explicou a Netflix de acordo com o site 9to5mac.

A Netflix também anunciou uma expansão do número de séries e filmes com suporte para o áudio espacial da Apple. A funcionalidade, lançada em julho do ano passado, passa agora a estar disponível em mais de 700 filmes e séries.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório