Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Hoje há evento da Samsung. Eis o que pode esperar

A série de telemóveis Galaxy S23 promete ser o grande ponto alto da apresentação, a que poderá assistir na íntegra pelo site oficial e canal de YouTube da Samsung.

Hoje há evento da Samsung. Eis o que pode esperar
Notícias ao Minuto

06:48 - 01/02/23 por Miguel Dias

Tech Samsung

Será esta quarta-feira, dia 1, que os seguidores da Samsung poderão assistir a um novo evento da marca sul-coreana. Trata-se de um evento Unpacked onde serão apresentados novos produtos e que, se os rumores servem de indicador, será certamente interessante para os aficionados por telemóveis.

Mas o que esperar do primeiro evento Unpacked da Samsung de 2023? Pois bem, as constantes fugas de informação e rumores que têm circulado não têm deixado grandes margens para dúvidas, pelo que a série Galaxy S23 está (por esta altura) praticamente confirmada.

Esta nova série de telemóveis será, alegadamente, composta por três dispositivos - o Galaxy S23, o Galaxy S23+ e o Galaxy S23+ Ultra. Este último será o grande topo de gama do alinhamento, com a câmara fotográfica de 200MP a ser possivelmente a grande novidade deste ano.

De resto, acredita-se que a série Galaxy S23 contará com um design mais unificado e um desempenho que, naturalmente, estará garantido com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

Além da série Galaxy S23, acredita-se que a Samsung pode aproveitar a oportunidade para desvendar outros produtos, como é o caso de uma nova gama de portáteis Galaxy Book 3, onde se encontram o modelo standard, o modelo Galaxy Book 3 360 (com ecrã de 360 graus) e também o topo de gama Galaxy Book 3 Ultra.

Neste momento não há informações de que a Samsung tenha planos para anunciar novos modelos do seu relógio inteligente, tablet ou phones sem fios. Todavia, nada como esperar pelo evento oficial para confirmarmos estas informações.

O Unpacked da Samsung será transmitido pelo site oficial da empresa e também pelo canal oficial da marca no YouTube. O evento terá início às 18h00 (hora de Lisboa).

Leia Também: Samsung regista subida de 39,5% nos lucros líquidos em 2022

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório