Meteorologia

  • 23 MARçO 2023
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 19º

"Zangados e tristes". Eis como ficaram os 'sobreviventes' da Google

A Google anunciou o despedimento de 12 mil pessoas.

"Zangados e tristes". Eis como ficaram os 'sobreviventes' da Google

A Google anunciou que 12 mil pessoas da empresa foram despedidas e, compreensivelmente, a notícia não foi bem recebida pelos restantes trabalhadores que ‘sobreviveram’ a esta vaga de despedimentos.

Um destes trabalhadores contou ao site Business Insider que houve choros de alguns dos participantes de reuniões tidas no dia em que os despedimentos foram anunciados. “Algumas destas pessoas estavam a soluçar, estavam a secar os olhos”, contou o engenheiro da Google - que preferiu manter-se anónimo.

Outro engenheiro da Google refere que, mesmo tendo escapado a estes despedimentos, alguns trabalhadores mostraram-se “zangados e tristes”.

“Acreditámos realmente que a Google era algo diferente”, disse este engenheiro. “Esta é apenas mais uma grande empresa. Agora, penso que foi embora tudo o que parecia especial ou que fazia com que pertcíamos a uma missão - não apenas uma máquina de fazer dinheiro”.

Leia Também: Nem os massagistas escaparam aos despedimentos da Google

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório