Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Esta fotografia foi (alegadamente) tirada com o topo de gama da Samsung

Parece que captar fotografias durante a noite não será um problema para o Galaxy S23 Ultra.

Notícias ao Minuto

08:06 - 28/01/23 por Miguel Dias

Tech Samsung

Os rumores sobre o próximo topo de gama da Samsung - o Galaxy S23 Ultra - têm apontado para novas capacidades no que diz respeito ao desempenho da câmara fotográfica em ambientes com iluminação mais reduzida.

O período noturno tem sido um dos grandes desafios para a maioria das fabricantes de telemóveis mas, de acordo com duas novas imagens que andam a circular, é possível que o Galaxy S23 Ultra tenha conseguido ultrapassar grande parte dos concorrentes.

As imagens que pode ver na galeria acima foram, de acordo com a página Ice Universe no Twitter, captadas com um Galaxy S23 Ultra. O resultado acaba por ser impressionante tendo em conta que as fotografias foram captadas à noite, há vários pontos de luz e múltiplas cores.

Estas fotografias noturnas costumam estar recheadas de ‘ruído’ e zonas de pouca definição mas, a julgar por estas imagens, parece que o Galaxy S23 Ultra será capaz de proporcionar boas experiências para todos os aficionados por fotografia.

A série Galaxy S23 Ultra será anunciada oficialmente pela Samsung na próxima semana, pelo só aí conseguiremos ter a certeza das capacidades do Galaxy S23 Ultra.

Leia Também: Novos telemóveis da Samsung serão mais resistentes a riscos e quedas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório