Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Série sobre tragédia do Meco chegou ao Prime Video

A segunda temporada tem lançamento previsto para fevereiro.

Série sobre tragédia do Meco chegou ao Prime Video
Notícias ao Minuto

11:13 - 26/01/23 por Miguel Dias

Tech Amazon

A primeira temporada da série portuguesa ‘PRAXX’, inspirada na história real que vitimou seis estudantes da Universidade Lusófona na Praia do Meco, chega esta quinta-feira, dia 26, ao Prime Video da Amazon.

‘PRAXX’ é uma produção da SIC em colaboração com a Santa Rita Filmes e estreou originalmente no serviço OPTO da SIC em setembro de 2022. Entretanto, a segunda temporada começará a ser lançada no serviço do canal de televisão, sendo que ficará disponível em fevereiro na Prime Video.

“Em PRAXX, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta, irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação, e único sobrevivente, Gonçalo Vilar. A obsessão de Marta coloca-a no encalço da associação que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade”, pode ler-se na sinopse.

Esta aposta da Prime Video em conteúdos portugueses assume também a forma de outras séries, como é o caso de ‘Operação Maré Negra’, ‘Chegar a Casa’, ‘A Crónica dos Bons Malandros’, e de documentários, como ‘Factory of Dreams: Benfica’ e ‘Quintana: Um Guerreiro Extraordinário’.

Leia Também: Amazon Prime Video estreia novo documentário sobre Quintana

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório