Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

A Xbox preparou uma surpresa para os membros do serviço de videojogos

‘Hi-Fi Rush’ ficou disponível no mesmo dia em que foi anunciado. Veja os jogos que vão chegar ao Xbox Game Pass nos próximos dias.

A Xbox preparou uma surpresa para os membros do serviço de videojogos
Notícias ao Minuto

10:02 - 26/01/23 por Miguel Dias

Tech Xbox

A Xbox aproveitou o seu evento desta quarta-feira, dia 25, para anunciar a chegada de um jogo totalmente novo ao seu serviço de subscrição, o Xbox Game Pass. O título em questão chama-se ‘Hi-Fi Rush’ e já se encontra disponível para todos os subscritores com uma Xbox Series, PC ou dispositivo móvel com acesso à ‘cloud’.

O jogo em questão foi desenvolvido pela mesma produtora de ‘The Evil Within’, a Tango Gameworks, e faz parte dos novos títulos que os membros do Xbox Game Pass poderão experimentar ao longo dos próximos dias.

Entre eles estão ‘GoldenEye 007’ (para consolas e ‘cloud’) que fica disponível no dia 27 e ‘Roboquest’ (consolas) no dia 30. Já no dia 31 será possível desfrutar de ‘Age of Empires II: Definitive Edition’ em consolas em dispositivos ‘cloud’, de ‘Inkulinati’ nas consolas, PC e dispositivos ‘cloud’ e de ‘JoJo’s Bizarre Adventure All-Star Battle R’ nas consolas, PC e dispositivos ‘cloud’.

O começo de fevereiro ficará marcado pela chegada de ‘Darkest Dungeon’ às consolas, PC e dispositivos ‘cloud’ e de ‘Grid Legends’ à ‘cloud’ no dia 2. Por fim, no dia 7 desse mês chega ‘Hot Wheels Unleashed – Game of the Year Edition’ às consolas, PC e dispositivos ‘cloud’.

Leia Também: Despedimentos foram "escolhas dolorosas", diz líder da Xbox

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório