Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Vodafone. Clientes queixam-se de problemas na televisão e internet móvel

São várias as queixas de clientes da Vodafone dando conta de falhas nos serviços de televisão e de internet móvel esta quarta-feira. Contactada pelo Notícias ao Minuto, a operadora confirma perturbações no serviço de televisão e garante que a "situação está em resolução", lamentando ainda "os incómodos causados".

Vodafone. Clientes queixam-se de problemas na televisão e internet móvel
Notícias ao Minuto

12:23 - 25/01/23 por Miguel Dias

Tech Vodafone

Depois de um ‘apagão’ em vários serviços online da Microsoft, os clientes da Vodafone estão agora  a reportar problemas com o serviço da operadora.

A julgar pelas queixas que podem ser verificadas no site DownDetector, os clientes da Vodafone relatam não só problemas de sinal na televisão, como ainda na utilização da internet móvel da operadora.

Ainda de acordo com a mesma plataforma, parece que as queixas começaram a ser registadas de madrugada pelas 02h00, continuando durante toda a manhã e até à hora de publicação desta peça.

O Notícias ao Minuto entrou em contacto com a Vodafone para obter esclarecimentos, que adiantou que os problemas estão limitados ao serviço de televisão.

"A Vodafone confirma perturbações no serviço de televisão de alguns clientes e lamenta os incómodos causados. A situação está em resolução pelas equipas técnicas", adianta fonte oficial da Vodafone.

[Notícia atualizada]

Leia Também: Microsoft sofre 'apagão'. Quer solução sem "impactos adicionais"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório