A quinta e última temporada de ‘Stranger Things’ só tem lançamento previsto para 2024 (ou 2025) mas, entretanto, a Netflix está a dar início à produção e, claro, chegar a acordo com os membros do elenco.
O site Puck News (via HypeBeast) acredita ter tido acesso a informação sobre o salário que será recebido pelos diferentes atores, afirmando que a Netflix terá decidido criar diferentes patamares de pagamento para a última temporada.
No primeiro patamar deverá estar Winona Ryder (Joyce Byers) e David Harbour (Jim Hopper) que receberão, cada um, um total de 9,5 milhões de dólares (8,84 milhões de euros).
No segundo patamar deverão estar Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Finn Wolfhard (Mike Wheeler) e Sadie Sink (Max Mayfield), que receberão 7 milhões de dólares (6,51 milhões de euros) cada um.
No terceiro patamar estarão Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Maya Hawke (Robin Buckley), Charlie Heaton (Jonathan Byers) e Joe Keery (Steve Harrington), que levarão para casa 6 milhões de dólares (5,58 milhões de euros) cada um.
O caso de Millie Bobby Brown (Eleven) é um pouco diferente e parece que não está incluída nestes patamares, com a publicação a apontar que a atriz já tem um acordo com a Netflix que inclui outros papéis como em ‘Enola Holmes’ e ‘The Electric State’.
Leia Também: Netflix revela as séries que poderá ver em 2023