Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Spotify Wrapped já chegou. Saiba o que ouviu mais em 2022

Poderá saber quais foram as suas músicas e artistas mais ouvidos do ano, assim como podcasts e géneros musicais preferidos.

Spotify Wrapped já chegou. Saiba o que ouviu mais em 2022
Notícias ao Minuto

14:19 - 30/11/22 por Miguel Dias

Tech Spotify

Chegou finalmente o momento mais esperado do final do ano para todos os membros do Spotify. O serviço de streaming disponibilizou o Wrapped 2022, que permite a cada utilizador descobrir quais foram os artistas, músicas, podcasts e géneros mais ouvidos ao longo do ano.

Tal como em anos anteriores, o Spotify faz um balanço de como foi a evolução dos gostos musicais dos utilizadores ao longo de 2022 - indicando sob forma de pequenas publicações semelhantes às Stories do Instagram quais foram os destaques do ano. Como é habitual estas informações podem ser partilhadas através das redes sociais para mostrar quais foram as preferências a nível a entretenimento.

Além das funcionalidades habituais - e da obrigatória ‘playlist’ personalizada - o Spotify introduziu este ano a “Personalidade musical”, que permite a cada utilizador saber mais sobre si e os seus hábitos musicais.

“A forma como ouvimos música diz muito sobre nós e a tua personalidade musical não só nos diz mais sobre a música que ouves mas do teu gosto musical”, explicou o vice-presidente de Desenvolvimento de Produto, Babar Zafar, de acordo com o site TechCrunch.

Leia Também: Como seria o cartaz ideal do seu festival de música? Esta app mostra-lhe

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório