Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cripto. Diretores da Marvel e Amazon juntos para contarem drama da FTX

Enredo deverá começar a ser gravado no próximo ano.

Cripto. Diretores da Marvel e Amazon juntos para contarem drama da FTX
Notícias ao Minuto

08:00 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Tech Criptomoedas

A Amazon quer contar a história da plataforma de criptomoedas FTX, que entrou em falência e, recentemente, ganhou um novo líder, que prometeu fazer "tudo para garantir segurança de ativos".

De acordo a TechCrunch, o enredo começará a ser produzido na primavera do próximo ano. Para além da parceria com a produtora AGBO, a gigante quer também que os irmãos Russo, mais conhecidos pela produção de alguns filmes da Marvel, participem.

"Estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar com David [Weil], Joe, Anthony e a equipa da AGBO nesta série e eu não poderia pensar em melhores companheiros para trazer esta história à nossa audiência", explica um dos responsáveis pelo estúdio da Amazon.

"Esta é uma das fraudes mais descaradas já cometidas. Atravessa muitos setores – celebridades, política, academia, tecnologia, criminalidade, sexo, drogas e o futuro das finanças modernas”, disseram os irmãos Russo sobre a próxima série acerca da FTX, num comunicado. "No centro de tudo está uma figura extremamente misteriosa com motivações complexas e potencialmente perigosas. Queremos entender o porquê", rematam em comunicado, citados pela TechCrunch

Para além da produção sobre a falência da empresa de criptomoedas, os responsáveis pelos estúdios da Amazon sublinham que estão também a trabalhar para a produção 'Citadel' ['Cidadela', em tradução livre]. 

Leia Também: Twitter. Musk exige que funcionários enviem e-mail semanal sobre trabalho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório