A Amazon quer contar a história da plataforma de criptomoedas FTX, que entrou em falência e, recentemente, ganhou um novo líder, que prometeu fazer "tudo para garantir segurança de ativos".
De acordo a TechCrunch, o enredo começará a ser produzido na primavera do próximo ano. Para além da parceria com a produtora AGBO, a gigante quer também que os irmãos Russo, mais conhecidos pela produção de alguns filmes da Marvel, participem.
"Estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar com David [Weil], Joe, Anthony e a equipa da AGBO nesta série e eu não poderia pensar em melhores companheiros para trazer esta história à nossa audiência", explica um dos responsáveis pelo estúdio da Amazon.
"Esta é uma das fraudes mais descaradas já cometidas. Atravessa muitos setores – celebridades, política, academia, tecnologia, criminalidade, sexo, drogas e o futuro das finanças modernas”, disseram os irmãos Russo sobre a próxima série acerca da FTX, num comunicado. "No centro de tudo está uma figura extremamente misteriosa com motivações complexas e potencialmente perigosas. Queremos entender o porquê", rematam em comunicado, citados pela TechCrunch
Para além da produção sobre a falência da empresa de criptomoedas, os responsáveis pelos estúdios da Amazon sublinham que estão também a trabalhar para a produção 'Citadel' ['Cidadela', em tradução livre].
Leia Também: Twitter. Musk exige que funcionários enviem e-mail semanal sobre trabalho